28 março 2018

Tão Doce Quanto Make: Os Bridgertons Um Beijo Inesquecível!

Hello Açucaradas, 


E claro que já coloquei minha leitura em dia e claro que não me esqueci da série de livros que mais estou amando na vida! Sim, depois de uma pausa por problemas de falta de dinheiro aproveitei o Black Friday do ano passado mas o dia da Mulher na Saraiva desse ano e comprei os três livros que faltavam dos Bridgertons, já estava em cólicas precisando deles em minha vida e saber o que aconteceu com os dois últimos irmãos e fato o último livro com a continuação dos finais.
Assumo que comecei a ler esse ano por motivos de terminar alguns antes e já engatei nesse trio que sou apaixonada, e hoje conto tudo o que achei sobre Um Beijo Inesquecível a história de mais uma mulher poderosa dessa família.



Sinopse do Livro:

 Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente.  Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga. Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele. Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples – e de tão complicado – quanto um beijo. **** – Gareth? – sussurrou ela. Hyacinth nunca o chamara pelo primeiro nome. Agora ele queria tocá-la. Não, queria consumi-la. Os olhos de Hyacinth se arregalaram quando ele deu um passo em sua direção, reduzindo à metade a distância que os separava. Gareth passou o braço pelas costas dela e, num instante, Hyacinth estava pressionada contra ele. Seus lábios se encontraram e ele não fez o correto para uma primeira vez. Não foi dócil nem doce. Simplesmente a beijou. Com tudo o que tinha, com todo o desespero que corria por suas veias. Ele sentiu as mãos de Hyacinth em sua nuca, agarrando-o com todas as forças, e seu coração disparou. Ela o queria. E nunca havia sido beijada, disso ele tinha certeza. Mas estava ávida e excitada. Dava para perceber, pela forma como pressionava o corpo contra o seu, pela forma como agarrava desesperadamente os seus ombros. – Retribua o meu beijo – murmurou ele. – Eu estou retribuindo. Ele se afastou alguns centímetros e disse com um sorriso: – Vai precisar de uma ou duas aulas. Mas não se preocupe, ficaremos bons nisso.


Quando eu penso que não tem como se apaixonar mais por um Bridgerton a Julia Quinn cria mais um personagem incrível para derreter meu coração, dessa vez conheço a filha mais nova de 8 irmãos, prazer a Hyacinth que antes só aparecia como criança ou adolescente e muito pouco nos outros livros, dessa vez ela cresceu e mostra que mulher incrível e poderosa que ela é, sério fiquei completamente apaixonada pela personalidade dela, acho que das irmãs Bridgertons eu seria ela na vida, me identifiquei por demais. Uma mulher decidida, forte, sem filtro (essa parte sou eu) que mostra para o que veio e cria sua reputação forte por onde passa, ela é muito maravilhosa, que personagem cativante e engraçada e viva acima de tudo.


A história como qualquer romance pode ser cliché, mas para mim é sempre algo surpreendente por ser os Bridgertons e a forma como a Julia Quinn escreve é cativante e envolvente, o romance dos personagens principais é delicioso de se ler e ao mesmo tempo engraçado, a gente torce o tempo todo por eles, para que o Gareth se abra para a Hyacinth e eles sejam plenos e felizes, fora o mistério que ronda o livro e a gente fica em cólicas para que seja logo resolvido. 
É um conjunto completo e envolvente que prende do início ao fim, por causa disso li em três dias com gostinho de quero mais e é com ele que encerro essa resenha, pois se não me animo e acabo liberando spoilers para vocês rsrs.

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Uma coisa que devia fazer era começar a ler, mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Review Conjunto De 20 Pcs Makeup) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Este é o momento ideal para recordarmos a importância de lutarmos por ideias e princípios honestos e o amor ao próximo.
    Que nesta Páscoa, você possa se reunir com os que mais ama e celebrar todo o significado desta data. Que a paz, o amor e a esperança renasçam no seu coração e na sua casa, e sua vida se encha de felicidade.
    Feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa para ler..

    Dani Ramos
    https://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente é quase sempre assim :( Se não fosso tão caro, enviava-te um produto <3

    Não conhecia o livro mas fiquei muito, muito curioso por ler. Parece ser daquele género que aprecio mesmo :D

    NEW PRESS POST | PORTUGAL FASHION: EVERYTHING YOU NEED TO KNOW ABOUT THIS EVENT! :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai adorar, sou apaixonada por essa série.

      Beijos Açucarados!

      Excluir