27 março 2018

Lojas Rubi: Anel de Namoro!

Hello Açucaradas,


E hoje dia oficial de trazer lojas bacanudas e conteúdo diferente no blog, escolhi uma loja linda cheia de joias e anéis dos sonhos para apresentar para vocês!
A Lojas Rubi é uma loja online especializada em todos os tipos de alianças, desde compromissos até casamentos. passando por formaturas e até joias. Tudo feito com muito carinho e do seu gosto, pois claro a loja tem centenas de modelos que com certeza um vai caber em seu bolso e vai fazer você ou alguém mega feliz!

E pensando nisso, trouxe alguns modelos maravilhosos que com certeza gostaria que o boy me desse de presente e claro fiz aquela wishlist das alianças mais  poderosas que gostaria que estivessem em meus dedos!















Imagina por exemplo ser pedida em namoro com algumas dessas alianças? Que sonho seria e Noivado? Imagina casar? Claro que indiretamente vou mandar esse post para o boy e jogar aquele verde rsrs, vai que funciona? Estou mega apaixonada pela loja e suas peças!

Siga a Lojas Rubi nas redes sociais e fiquem por dentro de todas as novidades, promoções e tudo que há de bom nessa loja! Eles entregam em todo o Brasil e tem várias formas de pagamento bem bacanas e que cabem no nosso bolso, sempre!



Instragram: @lojasRubi
Facebook: Rubi Alianças

Beijos Açucarados!

2 comentários: