24 março 2018

Rosegal!

Hello Açucaradas,




E ainda compartilhando com vocês os achados mais babadeiros da Internet, hoje foquei em vestidos de festas, sim porque sou a louca dos vestidos e amo real os da Rosegal, além de vestirem super bem a qualidade é excelente e os tecidos são bem costurados, de qualidades e ficam lindos demais no corpo, fora que os preços sempre são ótimos!
 E pensando nisso fiz uma seleção de peças mais que especiais com as promoções que está rolando atualmente no site, eles estão com uma seleção lindas de roupas Plus Size, o que acho esse termo já bem ultrapassado, como disse no outro post e repito agora, até porque eu mesma babo demais em vários vestidos dessa seção e sempre compro roupas no tamanho XL e ficam ótimas em mim, sim vestem muito bem me deixando mais bela e poderosa sempre.
Penso que não devemos ser vistas por um número e sim pelo que somos!
 Então voltando a Rosegal, eles estão com uma mega promoção maravilhosa em várias sessões e vou mostrar as minhas escolhas para vocês, porque sim, estou desejando demais essas peças para mim!

Uma seleção mais que especial de vestidos!



Você quer vestido de princesa? Nós temos!!!!
 A Rosegal está com uma seleção perfeita para as românticas de plantão só clicar aqui que com certeza vai se apaixonar por algum e claro querer um para chamar de seu e arrasar como nunca!



O que é esse paetê nesse vestido?
 Quanto mais melhor e sempre, fiquei louca quando vi, fora que pela fotos ele deve ficar divo demais no corpo! Um luxo real em forma de vestido, louca nessa cor! 



Esse vestido longo me persegue, sério quando cliquei aqui e vi ele percebi que na minha próxima compra do site preciso dele em meu armário e com certeza vou garantir um para chamar de meu, se o tamanho XL ficar um pouco grande a gente leva na costureira e deixa ele perfeito.


E vocês me contem? O que mais amaram na Rosegal, eu já estou apaixonada pela metade do site e querendo muito mais coisas, babo demais nos vestidos e bolsas que são maravilhosos e vestem mega bem. Já preparando o armário para o outono/inverno passa na Rosegal que não vai se arrepender.
Aproveitem e conheçam o blog da loja, cheio de dicas, promoções, tendencias e tudo que mais gostamos do mundo Fashion!

Beijos Açucarados!

7 comentários: