22 março 2018

Rosegal!

Hello Açucaradas,



E como vocês amaram tanto os posts com os achados da Rosegal, claro que trouxe muitos mais achados lindos e babadeiros para a gente desejar e quem sabe comprar para ter essas peças lindas demais em nossas vidas para esbanjar estilo sempre.
 E pensando nisso fiz uma seleção de peças mais que especiais com as promoções que está rolando atualmente no site, eles estão com uma seleção lindas de roupas Plus Size, o que acho esse termo já bem ultrapassado, como disse no outro post e repito agora, até porque eu mesma babo demais em vários vestidos dessa seção e sempre compro roupas no tamanho XL e ficam ótimas em mim, sim vestem muito bem me deixando mais bela e poderosa sempre.
Penso que não devemos ser vistas por um número e sim pelo que somos!
 Então voltando a Rosegal, eles estão com uma mega promoção maravilhosa em várias sessões e vou mostrar as minhas escolhas para vocês, porque sim, estou desejando demais essas peças para mim!

Uma seleção mais que especial de vestidos!



E claro que a loja está repleta de lançamentos e modelos perfeitos para diversas ocasiões, clicando aqui podemos ver os modelos mais lindos de vestidos como esse azul que parece uma obra de arte de tão lindo, encantada demais com essa renda nele.


Esse preto está uma coisa linda, quando vi ele perdido entre outros aqui, foi amor a primeira vista, que caimento lindo e fora que ele é longo o que dá um charme todo particular ao modelo.


O que é esse estampado debochado cheio de mais e mais, estou encantada para usar naquela balada poderosa e arrasar com as amigas!


Esse vestido de violino, poderia ser perfeito para uma festa a fantasia ou para as mais ousadas usarem onde estiver a fim, ao clicar aqui você vai ver ele e mais centenas de vestidos que são mais modernos e diferentes que você pode imaginar!

E vocês me contem? O que mais amaram na Rosegal, eu já estou apaixonada pela metade do site e querendo muito mais coisas, babo demais nos vestidos e bolsas que são maravilhosos e vestem mega bem. Já preparando o armário para o outono/inverno passa na Rosegal que não vai se arrepender.
Aproveitem e conheçam o blog da loja, cheio de dicas, promoções, tendencias e tudo que mais gostamos do mundo Fashion!

Beijos Açucarados!






8 comentários: