08 março 2018

Rosegal!

Hello Açucaradas,



E claro que vai ter post poderoso com roupas lindas e maravilhosas da Rosegal hoje no blog para vocês, porque no Dia da Mulher merecemos ver roupa barata, bonita de qualidade com muito estilo para nos deixar arrasadoras sempre!
 E pensando nisso fiz uma seleção de peças mais que especiais com as promoções que está rolando atualmente no site, eles estão com uma seleção lindas de roupas Plus Size, o que acho esse termo já bem ultrapassado, até porque eu mesma babo demais em vários vestidos dessa seção e sempre compro roupas no tamanho XL e ficam ótimas em mim!
Penso que não devemos ser vistas por um número e sim pelo que somos! Então voltando a Rosegal, eles estão com uma mega promoção maravilhosa em várias sessões e vou mostrar as minhas escolhas para vocês, porque sim, estou desejando demais essas peças para mim!




O que é esse chemise, estou mega apaixonada, pela delicadeza dessa peça e como ficou lindo nesse look por exemplo, é uma peça delicada que vai em várias ocasiões tanto de dia quanto a noite. Essa estampa está um sonho de tão linda e encantadora e com certeza vai ser uma peça que vai ganhar a sua atenção.




Essa blusa jeans é aquela peça curinga que não pode faltar em nosso guarda roupa, é clássica tem essa lavagem escura maravilhosa sendo uma peça perfeita para qualquer ocasião sendo como blusa, vestido ou apenas um casaco que vai bombar em seu armário.




Eu sei que não sou uma pessoa que curte Kimono mas esse me encantou, usaria facilmente com um cinto na cintura fazendo um look romântico e boho ao mesmo tempo dando aquele toque cool ha qualquer look, tanto de vestido quanto calça.





Quando vi essa legging achei um estouro, é cheia de atitude e fora que é preta minha cor preferida para calças, gosto de peças assim fora da caixinha para compor looks lindos e diferentes, quebrando o básico do dia a dia.

E vocês me contem? O que mais amaram na Rosegal, eu já estou apaixonada pela metade do site e querendo muito mais coisas, babo demais nos vestidos e bolsas que são maravilhosos e vestem mega bem. Já preparando o armário para o outono/inverno passa na Rosegal que não vai se arrepender.

Beijos Açucarados!



13 comentários:

  1. Que essa loja tem cada coisa mais linda
    Beijinhos
    Novo post ( Mochila De Senhora) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oie Juu,

    Amei suas escolhas plus sizes da loja Rosegal!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana

    Dica de loja mt boa!
    Adorei as peças que vc mostrou!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos dessa loja também. Tem muitas coisas bem estilosas que eu amo! Sua selecão está ótima, adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hi there,
    what a beautiful style ... the whole looks are very nice and fashionable.
    Have a nice weekend
    Greetings from Germany :-*
    Isa
    http://www.label-love.eu

    ResponderExcluir