terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Como fazer o outro se apaixonar por você!

Hello Açucaradas,


E já que estamos em clima de Valentines Day,  o blog está todo inspirado e apaixonado e pensando nisso trouxe para vocês esse post super fofo e romântico e com dicas super fofas para ter um relacionamento saúdavel e apaixonante.
Descubra como pequenos gestos e ser confiante podem fazer com que aquela pessoa se apaixone por você como se você tivesse feito simpatias fortes!


Como fazer o outro se apaixonar por você


É comum nos pegarmos começando a sentir um sentimento mais forte por outra pessoa. No entanto, nem sempre é possível dizer se a sua paixão será correspondida de modo mágico.

Alguns acabam a apelando para  simpatias fortes, com o objetivo de matar aquela vontade arrebatadora de fazer com que ele sinta o mesmo que estamos sentindo.

Você sabia que não é preciso muito esforço para conquistar quem você ama?

Humildade é uma virtude



Ser humilde é uma característica que todos devíamos prezar, independente de gostar de alguém ou não, pois é algo que faz bem para nós mesmos.

Entretanto, ela pode te ajudar a fazer o outro notar o quão especial você é, por dar valor a pequenas coisas e não se vangloriar dos seus atos altruístas.


Não tenha medo de elogiar



Todo mundo gosta de receber um elogio, saber que é bonito não só por fora, mas, principalmente, por dentro.

Você pode prestar mais atenção nos detalhes que fizeram com que você se apaixonasse por ele e dizer como aquilo te encanta.

Às vezes, nem ele próprio sabia que poderia ter uma alma tão interessante assim!

Confie em você mesma



A dica mais importante aqui é esta, que também é uma lição para a vida: seja autoconfiante.

A confiança não é uma característica que adquirimos do nada, é preciso construí-la e moldá-la. Se olhe no espelho e veja como você é linda por ser exatamente do jeito que é.

Não queira ser outra pessoa, pois são as suas particularidades que te fazem tão única. Ser você mesma, sem precisar fingir que gosta de um assunto ou outro, ter opinião própria e saber muito bem o que quer da sua vida são fatores que demonstram independência.

Com isso, você também irá acabar atraindo aquela pessoa que valoriza a sua personalidade – e que pode ser para a vida toda!

Beijos Açucarados!


4 comentários: