30 janeiro 2018

Para Inspirar as Unhas da Semana: #Passada da Ludurana!

Hello Açucaradas,


E continuando nos meus 50 tons de nude rs, para essa semana escolhi uma variação diferente. Também é da Ludurana  mas da coleção Emojis.
 Foi amor a primeira vista a essa cor, achei fofa e diferente, e claro, hoje mostro em detalhes para vocês o que me conquistou nela.


Para essa semana temos esse nude meio acinzentado, dependendo da luz fica mais nude marronzinho ou mais para cinza, dando esse efeito lindo na cor. Fora que parece que minhas unhas estão maiores com essa cor o que me fez amar mais ainda ela.


Esse nome é super fofo, #Passada achei engraçado e diferente, eu meio que fiquei passada com a cor e beleza desse esmalte então achei tudo haver.


A duração foi de uns 4 dias em minhas unhas, o que achei bem ok, já que lavo muita louça, cuido de casa, faço comida e fico com a mão na água por bastante tempo. Os esmaltes da Ludurana são fáceis de achar e tem um precinho super bacana.

Beijos Açucarados!

9 comentários:

  1. Ahh gostei mt dessa cor!!!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A marca eu nunca usei, mas a cor eu adorooo! Esse tonzinho de nude é o meu favorito pra quando estou na correria, porque consigo pintar sem muito esforço. Arrasou!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, acho que combina comigo por demais.

      Beijos Açucarados!

      Excluir