01 janeiro 2018

Look Of The Day: O Último de 2017!

Hello Açucaradas,


E depois de um Detox Digital, sim nesse fim de ano decidi relaxar um pouco e curtir os últimos momentos desse 2017, curtir família, amigos o boy e me desliguei um pouco de blog das redes sociais e me senti mais leve e feliz, sem tanta obrigação ou preocupação. As vezes é bom fazer isso para renovar as energias para voltar com tudo as baterias recarregadas!



E para fechar o Ano, fui para o Rio para o Rio com  o Boy para casa de amigos, o que adorei foi ótimo e maravilhoso, curtir demais o dia e foi gostoso sair da rotina e ter momentos fofos para fechar o ano com tudo e começar o novo com o pé direito.


Pensando nisso, também desejei passar o ano vestindo algo diferente e fora da caixa. 
Vi este macacão no sábado numa loja dessas de Muvuca e foi amor a primeira vista, ele é Pantacourt algo que em outros séculos nunca pensaria usar, mas achei tão bonito que mesmo que com uma promessa resolvi comprar ele, custou apenas $30,00 reais isso mesmo super em conta e baratinho, a malha canelada grossa deixa ele pesado e com um caimento maravilhoso, parecendo roupa de grife, tem um decote nas costas lindo que para variar esqueci de fotografar e esse detalhe na frente fofo, escolhi cinza pois amo a cor, fora que queria algo básico e que combinasse comigo e fato usaria bastante, combinei com um cardigã amarelo para dar um contraponto de cor e ficar mais divertido.



Nos pés essas Ipanemas douradas que comprei no Black Friday da Leader, e que paguei apenas $10,00 reais, como estava entre amigos e algo super casual, achei ela a melhor escolha e a mais relax e divertida, fora o conforto que vem acima de tudo. 
De acessórios assumo que esqueci em casa, por sorte achei uma loja de Biju aberta e comprei esses brincos lindos que combinou demais com o look e com certeza vou usar demais, achei eles lindos e também custou $10,00 reais.
E no fim esse foi meu último look de 2017 e o primeiro deste ano!



Macacão Pantacourt - Muvuca, Cardigã - Lojas Renner, Chinelos - Ipanema, 
Brincos - Biju.com.

Beijos Açucarados e um Feliz 2018!

8 comentários:

  1. Uhuu! Adorei o look bem confortável e mara para o ano novo <3 as Ipanemas são lindas *-*

    Feliz ano novo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amazing outfit, u look fantastic!

    New post is on my blog. Happy New Year!
    http://thestoryofagothic.blogspot.rs
    visit my blog, Maleficent

    ResponderExcluir