19 dezembro 2017

Para Inspirar as Unhas da Semana: Golden Black Ludurana!

Hello Açucaradas, 


E eis que já entrei no clima de fim de ano e me joguei com tudo rsrs, tanto no look do dia quanto no esmalte das unhas. Eu sei que na verdade amo me jogar num metalizado em qualquer dia do ano, gosto do brilho e efeito nas unhas, mas voltando essa semana...
Estava inspirada e fui lá remexer meus esmaltes e encontrei esse perdido e resolvi me jogar nele e hoje conto um pouco sobre esse dourado bafô.



Ele é aquele esmalte que faz degradê, mas sinceramente comprei pela cor e não por esse detalhe, até porque quando ele foi lançado, custava uns $10,00 reais e comprei bem depois numa liquidação por apenas $3,00 reais, trouxe duas cores comigo, esse dourado com nome de Golden Black e um verde bafônico que estou pensando usar no Natal.



Esse esmalte é um dourado diferente lindo, aquele que todo mundo pergunta e baba de tão lindo que ele é. A Ludurana acertou em cheio nessa coleção poderosa em pareceria com a Bruna Marquezine, as cores estão maravilhosas.


Em relação a duração ele é ótimo ainda está inteiro nas minhas unhas, porem ele tem um defeito, demora demais para secar e ficou todo marcado, ele não secou 100% na sexta e acordei sábado com ele todo marcado e qualquer coisa que encostada ele ficava com a marca. Até passei extra brilho para ver se melhorava e nada, infelizmente ele não me agradou nessa parte. Tirando isso é um esmalte lindo perfeito para essa época festiva e para se jogar com tudo durante o ano!

Beijos Açucarados!

6 comentários: