11 dezembro 2017

Look Of The Day: Vichy e Veludo!

Hello Açucaradas, 


Assumo que esse ano redescobri muitas peças em meu armário, como por exemplo as peças do look de hoje. Esse vestido já tinha usado algumas vezes mas a última vez que usei infelizmente meu celular pifou e perdi as fotos, fiquei mega chateada e até deixei ele de lado e meio que esqueci dele, até que tive um aniversário para ir e lembrei que ele existe e hoje está aqui no blog para vocês!





Esse vestido é do site Moda Posthaus, comprei ele numa liquidação ano passado e paguei uns $20,00 reais, ele era de manga comprida, cheguei a usar ele assim uma vez, mas logo em seguida transformei em magas curtas por achar mais confortável e saber que iria usar mais. Amo a estampa dele de Vichy é algo que nunca sai de moda e é super clássica, ele ainda tem esse babado na ponta que está bombando na temporada e olha que comprei ele tem mais de um ano e ainda está super em alta. A cor rosa é queridinha, assumo que queria preto e branco, como não tinha me joguei nele mesmo até porque sou suspeita pois adoro demais a cor 💗.


Os brincos prateado geométricos foi o detalhe cool moderno que combinou perfeitamente com o vestido dando um ar poderoso e ao mesmo tempo minimalista as cores que estou usando, sendo o contraponto que precisava. 


As sapatilhas de veludo também são antiguinhas e já apareceu algumas vezes por aqui, minha mãe me deu de presente e adoro ela. Além de ser super fofa e confortável e desse material que bombou demais no inverno desse ano, como adoro veludo estando ou não na moda, uso ela sempre.
Achei que a combina com o vestido ficou super fofa e nada over, dando um toque moderno e diferente do que costumo usar.


A bolsa foi brinde em uma compra na The Beauty Box, pensei que iria vir alguma necessaire ou mochila tipo de academia e quando vi que era essa bolsa nem acreditei, achei super linda e maravilhosa. É grande, cabendo tudo que preciso, numa cor que combina com vários looks e claro já estou viciada nela e usando muito, vai aparecer sempre por aqui.  Fora que é Nina Ricci e posso dizer que tenho uma bolsa de grife, o que não deixa de ser rs.


Vestido - Moda Posthaus, Sapatilhas - Moleca, Bolsa - Nina Ricci (Brinde The Beauty Box),
Brincos - Mania de Biju.

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Adorei essa combinação amo vichy e amo veludo.
    Gostei do look!
    Pam

    ResponderExcluir
  2. Quando vi achei que era saia e blusa, e não um vestido. Adorei essa cor de Vichy, arrasou!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei que fosse um conjuntinho, demorei a perceber que era vestido rs Adorei! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também eu, querida! Aqui em PT também é caro :/

    Estás lindíssima! Adoro a mistura de cores. Super resultou :D

    NEW OUTFIT POST | XMAS TAG: CURIOSITIES ABOUT ME IN THIS SEASON!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei o modelo do vestido, bem diferente. A combinacão de cores também ficou ótima! Beijos

    ResponderExcluir