26 dezembro 2017

Look de ano novo? Inspire-se nas celebridades!

Hello Açucaradas,


E claro que na última semana do ano as dicas de moda iam ser inspirações para o look de Ano Novo, e que tal se inspirar nas maiores It Girls para arrasar nas festas da virada?
A pauta de hoje está repleta de dicas e inspirações para entrar em 2018 com o pé direito e muito mais muito estilo, já estou cheia de inspirações para o meu look depois de ler essa pauta.
E vocês me contem, o que pretendem usar nessa virada de ano?

Look de ano novo: inspirados nas celebridades!



O ano de 2017 passou voando e quando você se deu conta já estamos em outubro! Com o final de ano chegando é inevitável pensar: qual vai ser o look de ano novo  para 2018? Para te ajudar a se inspirar, separei os looks de algumas das maiores it-girls do mundo. Com qual você mais se identifica? 

Gigi Hadid


gigi.jpg


A maravilhosa Gigi Hadid é conhecida mundialmente por seus looks de street style de dar inveja. Fã do “menos é mais” a top aposta em peças chiques como o body. No look nude monocromático, o body de macramê deixa o visual mais cool e com a cara do verão. 

Kendall Jenner




Kendall tem um corpão e faz questão de escolher peças que valorizem a sua silhueta, deixando quase sempre pele à mostra. Que tal se inspirar nos looks da Jenner e ousar no ano novo? O mini vestido com babados é ideal para quem comemorar na praia e a opção do cropped de listras com a calça branca vai super bem em um evento mais formal.  


Vanessa Hudgens




Quem acompanha os looks da Vanessa Hudgens sabe que ela é amante do estilo boho. Se você também curte essa vibe descontraída e descolada, aposte em vestidos longos de renda e de tecidos fluidos. Para um look fashionista boho, escolha um conjuntinhos de saia longa e cropped com amarração, para arrasar na cidade ou na praia! 


Irmãs Olsen




Se você prefere um look disruptive, para fugir do tradicional branco, a inspiração certa está nas Irmãs Olsen. Looks que misturam peças sociais com casuais e que apostam em blocos de cor são marca das irmãs queridinhas da moda. Que tal um look all jeans? Experimente e arrase na virada do ano!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Ai gostei bastante das inspirações
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. As usual very interesting) Have a nice day!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspiracões. Os looks da Vanessa Hudgens e Gigi Hadid me identifico mais. Pena que aqui não dar para usar looks como estes... Muito frio aqui! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa que pena, estão maravilhosos quem sabe no verão?

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. wow beautifull post & all these photos & style absolutely gorgeous thanks for sharing..
    https://clicknorder.pk online shopping in lahore

    ResponderExcluir
  5. looks bem bonitos! os da vanessa tem msm a cara do ano novo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Olá, td bom?
    Sem sombra de dúvidas eu usaria o primeiro look. Nem sei explicar quão bonito achei.

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | VSCO com todos os filtros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua cara, aposto que ficaria linda com ele.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Acho tão fofo usar branco no ano novo, mas quase nunca uso porque não sou a maior fã de branco HAHAHA adorei o da Gigi que é mais rosadinho, muito fofo <3 Eu vou passar a virada de azul com branco, acho que já serve né???

    Queria te agradecer por estar sempre presente lá no blog, comentando e interagindo! Espero que teu ano de 2018 seja cheio de sucesso e conquistas, pra todos aspectos da vida! :D

    Bom final de ano :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir