quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Açucarando: Lenços de Papel Antibrilho da Pele Mary Kay®!

Hello Açucaradas, 


Sim, o post está entrando super tarde hoje porque a pessoa aqui  ontem fez tanta coisa que nem teve tempo de respirar, olhar computador, pensar em blog e redes sociais então, isso foi um luxo para depois da 22:00h da noite enquanto fazia janta, sim isso foi um petisco da minha loucura de ontem rsrs, mas não vim aqui lamentar ou fazer vocês de psicologas, até porque só quero falar de coisas boas e maravilhosas, compartilhando o melhor, porém preciso dá uma explicação dos meus sumiços loucos.
 Como tinha dois posts novos ontem aqui no Pimenta, anunciei eles hoje e claro que não me controlei e trouxe um post gostosinho e rápido para vocês.  
Na verdade é uma dica que levo para vida e não saio sem, que são lenços antibrilho, juro melhor descoberta da minha vida e hoje divido com vocês açucaradas esse meu vício diário.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Lenços de papel que absorvem instantaneamente o excesso de oleosidade sem remover a maquiagem, e proporcionam um acabamento matte e suave.

Reduzem o brilho, mantendo a maquiagem impecável por mais tempo.
Indicado para peles sensíveis.
Clinicamente testado contra irritação da pele e alergias.
Isento de óleo e fragrância.
Não-comedogênico (não obstrui os poros).

A oleosidade na superfície da pele ajuda a camada externa da pele a reter água e protege dos fatores ambientais que deixam a pele seca. Mas também pode deixar a pele com um aspecto engordurado, que permanece durante muitas horas mesmo após a limpeza. Os produtos de controle da oleosidade Mary Kay® ajudam a controlar a oleosidade da pele, proporcionando uma sensação de maciez e aspecto radiante. Os Lenços de Papel Antibrilho da Pele absorvem imediatamente a oleosidade e ajudam a manter a maquiagem impecável.

Pressione, sem esfregar, um Lenço de Papel Antibrilho ao redor dos olhos, nariz, região da testa e queixo.

O linho e outros ingredientes são usados para absorver o excesso de oleosidade.

Os lenços absorvem imediatamente o excesso de oleosidade, deixando a pele com um acabamento matte e suave.


Os que eu uso são da Mary kay, são 75 lenços por $29,90 acho um preço super ok pois esses lencinhos costumam ser caros e quando tem algum com preço baratinho a gente nunca acha ou a quantidade é pouca.
 A embalagem desse é de papelão, então tem que tomar um certo cuidado para não rasgar ou amassar, ela é rosa com preto o que fofo e fashion ao mesmo tempo, sendo a cara e identidade da marca.


Ele é super prático de se usar, gosto de levar na bolsa e ir tirando a oleosidade do rosto durante o dia, vou apertando de leve nas áreas críticas e depois pego um outro lenço para as áreas mais normais posso assim dizer, uns dois lencinhos desse já salvam uma make e as vezes nem preciso de pó. 
Ele é um super aliado e um item que acho que todas as pessoas deveriam ter, por cuidar da pele e tirar aquele excesso de óleo. Rende bem sim, o meu uso bastante e ainda está cheio. O boy também adora e usa muito, ele é viciado nesses lencinhos e a pele dele sempre fica com aparência melhor depois que ele limpa a oleosidade com ele, em vez de lavar toda hora e piorar essa parte.
É uma dica amiga que vai ajudar demais no seu dia a dia, nas  festas, antes da selfie durante o dia, fora que é prático e não ocupa lugar na bolsa.

Beijos Açucarados!



6 comentários:

  1. Ah eu amo esses lenços :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esses tipos de lenços, são ótimos para o dia-a-dia.
    Mas esse da Mary Kay ainda não usei. Adorei seu post.

    Beijos.

    http://falatatii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não saio sem eles. Que bom que gostou.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Nunca testei não, mas deve super ajudar. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir