28 dezembro 2017

Açucarando: LAPISEIRA RETRÁTIL VULT PARA LÁBIOS INCOLOR À PROVA D´ÁGUA!

Hello Açucaradas, 


Esse fim de ano tem sido uma loucura completa para mim, por esse motivo ando meio afastada do blog, os comentários estão meio atrasados para serem respondidos, mas prometo que serão em breve. 
Estou curtindo todos os momentos que estão surgindo por isso acabei me desligando um pouco daqui,  as vezes precisamos desses momentos e um pouco de descanso. porém prometo que 2018 volta tudo ao normal, com o Pimenta repleto de novidades e resenhas incríveis para vocês.

E claro que não vamos fechar 2017 assim sem nada, temos resenha rápida do amor de um lançamento babadeiro da Vult, marca que trouxe muita coisa bacana para o mercado nacional este ano.

E para vocês hoje no açucarando trago a resenha da Lapiseira Retrátil Vult para Lábios Incolor que ainda é a prova d´água, para a gente arrasar no batom e se jogar no bocão!






A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A Lapiseira Retrátil para Lábios Incolor da Vult possui fórmula à prova d'água e textura cremosa e incolor que forma uma barreira invísivel facilitando o contorno dos lábios. Pode ser utilizada com qualquer cor de batom ou gloss labial.

Prático, seu mecanismo retrátil dispensa o uso de apontador.

Precisão | À prova d'água | Incolor

Gire a base da embalagem para expor uma pequena parte do produto e aplique uniformemente sobre o contorno dos lábios.

Dica de uso:

Para dar sensação de lábios maiores ou menores utilize a lapiseira delimitando os contornos mais para dentro ou mais para fora que a linha natural dos lábios.


Essa lapiseira vem nessa embalagem super fofa e do amor, branquinha repleta de beijinhos. Eu ganhei essa no Glamour Beauty Festival e claro que amei, estava super curiosa para saber se funcionava e como seria na prática usar ela. A Lapiseira incolor custa entre $18,00/$20,00 reais e como ela é retrátil acaba valendo cada centavo pois não tem desperdício de  apontar e é só pesquisar um pouco para conseguir pagar o preço justo.



Na prática eu passo em volta dos lábios e em seguida vem o batom cobrindo ela e não deixando derreter ou borrar, é fácil de usar e consegue enxergar ela pois fica um pouco esbranquiçada. Indico usar somente uma ponta pequena pois ela quebra facilmente sendo a parte chatinha do processo.
Vale a pena para quem quer uma boca perfeita e não tem prática com lápis coloridos ou fazer aquele batom preferido durar mais. Na prática eu gostei e acabo usando ela sempre. 

Beijos Açucarados!

7 comentários:

  1. Thanks for the interesting post! Have a nice weekend)

    ResponderExcluir
  2. Essa ideia da Vult foi bem boa, eu tenho sééérios problemas em delimitar a boca direitinho e acho que essa lapiseira deve ser uma mão na roda *-*

    Bom final de ano :D
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vai te ajudar bastante, foi maravilhosa mesmo a ideia.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Great post dear. Happy new year.
    www.deriasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ela é maravilhosa, vale a pena conhecer.

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir