21 novembro 2017

Para Inspirar as Unhas da Semana: ????

Hello Açucaradas,


E quando a blogueira não sabe qual o esmalte que está usando?
Sim é o caso de hoje, ganhei esse esmalte na abertura de uma esmaltaria, na época veio só com a etiqueta e telefone dela como propaganda, aí tirei para saber o nome do esmalte pensando que estava em cima, mas não. Aí fiquei como? Mega curiosa, detalhe que amei a cor e por isso estou usando ela está semana, mesmo sendo um mistério para mim.


Pelo vidro também não identifiquei a marca, pode ser Ludurana, Ki Cor, qualquer marca, infelizmente esse é um mistério que não vou conseguir resolver e compartilhar com vocês.


Já que não temos o nome, podemos babar na cor que é muito amor, ela é meio rosa meio lilás, sendo uma cor delicada e apaixonante, assumo que escolhi ela por ser super fofa e clarinha, já que essa semana minhas unhas quebraram, então achei essa cor a escolha perfeita.


A qualidade é bacana, está aguentando firme e forte nas minhas unhas, já são 5 dias e não está lascada o que merece música da vitória!!!!! E queria demais saber a marca, para poder comprar mais algumas cores porque se aguentou faxina e muita louça, merece uma coleção na minha vida.
Se alguém souber a cor, me conta nos comentários, vou adorar saber de que marca é.

Beijos Açucarados!

9 comentários:

  1. Lovely color, looks wonderful, like it. So nice and interesting post darling, great!

    Visit me, dear. Hope see you soon. Maleficent

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, usaria.

    Visite: https://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. realmente não dá pra saber a procedência desse esmalte

    ResponderExcluir
  4. Amei o nome do teu blog e amei esta cor maravilhosa e ficou praticamente super exclusiva, né, já que é um mistério.rs

    Beijos 💋 Isa Araujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3, sim vai ser minha cor mistério.

      Beijos Açucarados!

      Excluir