14 novembro 2017

Para Inspirar as Unhas da Semana: Amarelo da Impala!

Hello Açucaradas,


Apesar de estar louca para por um esmalte nude ou vermelho nas unhas e voltar a minha rotina meio que óbvia nas unhas, estou me esforçando o máximo para usar todos os meus esmaltes coloridos.
Sei que combina com o clima e essa época, foque que é bom sair da rotina e trazer algo diferente para a vida e conhecer novas cores e texturas.


Essa semana está bem interessante, escolhi esse Amarelo de nome Amarelo da Impala, ganhei ele na época das Olimpíadas, de cara achei estranho, mas assim que usei nas unhas amei real. Achei que combinou demais com meu tom de pele e sempre usava ele. E dessa vez usei na manicure e claro amei mais ainda. O corzinha que combinou comigo. 


Como minhas unhas andam numa fase quebradiças e sensíveis, optei pelo glitter encima para ajudar na duração, esse é o meu  clássico da DNA Esmaltes e dei todo um toque fashion ao amarelo, sendo uma combinação perfeita.


Em relação a duração, ainda está firme e forte o que faz eu gamar mais ainda nesse esmalte rs, essa dupla ainda está fofa e durando nas minhas unhas. O que faz ganhar pontos extras e querer repetir sempre. Sim, estou viciada nesse amarelo nas minhas unhas e não achei nada esquisito.

Beijos Açucarados!

4 comentários:

  1. Eu adoroo esmalte amarelo, sério! <3
    Achei que ficou bem bonito pra sua pele sim e gostei do glitter por cima!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também adoro se deixar uso sempre.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Não é uma cor que goste muito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir