07 novembro 2017

Para Inspirar as Unhas da Semana: Penélope da Lorena Colors!

Hello Açucaradas,


 E para essa semana fechei o ciclo dos esmaltes Lorena que recebi um tempão atrás da Celi Cosméticos. Das 5 cores que recebi e fiquei somente com 3 nesse tempo desapeguei das outras como sempre faço de tempos em tempos, e depois de resenhar as outras duas aqui e aqui
Fecho esse ciclo com a última cor que eu mais amei das três, o Penélope Cremoso.


O Penélope Cremoso tem algo nele que é único, um gloss, um brilho único que faz toda a diferença nele. Quando usava unhas de gel e passei ele, todo mundo me parava na rua para saber qual esmalte que estava usando, de tão lindo e único que ele é. 


Nas fotos infelizmente não capta a beleza dele, mas pelo menos capta o gloss que ele tem em sua cor rosa, poderosa e cheia de atitude. Sim ela é super acessa vibes carnaval.


Agora a parte ruim dele, sim nada é perfeito e ele tem alguns pontos negativos que podem ser mudados. Como por exemplo, ele demora a secar e marca muito fácil, mesmo com extra brilho e spray secante ele fica meio cola na maior parte do dia o que me incomoda demais, segundo que já falei para vocês em outros posts é a qualidade de duração que é muito pouca, puxa fiz na sexta e hoje já ta todo lascado o que achei bem ruim e deixa a desejar.
Vou tentar usar eles com outros esmaltes para ver se a duração melhora,já que as cores são tão lindas que merece demais essa chance.

Beijos Açucarados!

5 comentários:

  1. Juliana, que tom de rosa mais liiindo! E olha que nem fã de rosa eu sou. xD
    Pena que demora tanto a secar. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, sou apaixonada nele mesmo não sendo fã da cor nas unhas.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Que graça esse rosa...Gostei muito!!

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir