09 novembro 2017

Açucarando: Need It Nude Eyeshadow Palette e.l.f!

Hello Açucaradas,


Sei que andei devendo ainda algumas resenhas das minhas comprinhas internacionais, para variar tinha tanta coisa para trazer para vocês que acabei deixando elas para depois, mas hoje volto com tudo, até porque só falta tão pouca coisa que nem vale a pena deixar para depois.
E com o fim do ano e suas festas chegando, a resenha de hoje acaba sendo uma ótima opção para quem está indo viajar para comprar para si mesma, pedir naquela lojinha amiga, ganhar de presente, pois a dica é boa, o produto babadeiro e o preço super amigo.
Com vocês a Need It Nude Eyeshadow Palette da e.l.f , de uma marca gringa de farmácia que tem uma qualidade bacanuda e preços que cabem no nosso bolso.
Eu ganhei ela de presente de uma amiga que foi para Nova York e amei demais. E hoje conto todas as razões por esse amor e porque ela vale cada centavo.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Alcance ambos os olhos lindamente naturais com estas perfeitas curadas 10 sombras de sombra neutra. Esta coleção de matizes é ideal para sombrear, destacar e definir os olhos. Estas sombras lisas e sedosas podem ser usadas como um forro, na tampa e no vinco para um olhar experiente com contornos e misturados.




A embalagem dela é linda e super prática, além de ser resistente. Ela tem essa carinha de chic e poderosa e o tamanho dela é perfeito para andar na bolsa e ser sua amiga para ir no trabalho, academia, andar na necessaire para viagens ou fica na sua penteadeira sem ocupar muito espaço.
 Na foto parece maior, mas ela tem uns 15 cm que cabem na palma da nossa mão. Além de um espelho maravilhoso para ajudar a fazer aquele olhão e 10 cores de sombras entre opacas e cintilantes, super curingas para as maquiagens do dia a dia quanto a noite.



Composição:'

 Talc, Mica, Magnesium Stearate, Ethylhexyl Palmitate, Boron Nitride, Silica, Dimethicone, Tridecyl Trimellitate, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol
May Contain: Titanium Dioxide (CI 77891), Iron Oxides (CI 77491, CI 77492, CI 77499), Manganese Violet (CI 77742), Red 40 Lake (CI 16035)





A seleção de cores dela é maravilhosa, que vai desde um nude para iluminar até o marrom bafo para esfumar, passando por tons quentes sendo 4 cintilantes e 6 opacas  para as maquiagens curingas do dia a dia e noites poderosas, claro. Uma paleta perfeita para todas, desde as clássicas até as ousadas por serem cores que combinam com todas e incríveis para qualquer maquiagem.


As cores tem uma pigmentação média que melhora e muito com um primer de sombras, é bacana elas serem assim pois vamos construindo camadas e encontrando o ponto ideal da maquiagem, sendo ótima para quem não tem muita prática, as vezes sombras mega pigmentadas para quem não tem costume acaba sendo complicado de trabalhar. E esses mesmo parecendo fracas é melhor pessoalmente, fiz os swats sem primer o que acaba aparacendo ruim, mas a qualidade dela é bacana e faz maquiagens lindas.


Fiz essas duas maquiagens com ela, adoro fazer o concavo esfumado de marrom e usar um dourado na pálpebra, uso primer de sombras sempre e a duração dela é excelentes, ambas as makes fiz cedo e fiquei até a noite, no fim do dia não acumularam ou sumiram, ficando perfeitas o dia todo. E olha que um dia estava frio e outro calor, testando nos extremos do Rio. 
A paleta da e.l.f custa em média $10,00 dólares custando algo envolta de $35,00 reais que pela embalagem e sombras acho um preço justo e bacana, aqui no Brasil as embalagens são mega simples, sem espelho e custam $20,00 reais sendo uma diferença pouca pela qualidade. Se for viajar, vale a pena passar na farmácia amiga ou pedir naquela sua loja de confiança.
Dica: A marca acaba de lanças a Mad for Matte Eyeshadow Palette que é um dupe da Naked Heart e está bombando entre as Beauty Bloggers gringas.

E para quem não viu, o vídeo com todos os itens que minha amiga trouxe para mim, vou resenhar todos podem deixar e mais algumas comprinhas que eu fiz por aqui mesmo.



AHHHHHHH 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog, 
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!


31 comentários:

  1. Nossaaa amei a paleta, sem duvidas sao as melhores cores. Arraso nas makes!!!

    Ummm beijão!!!

    Ingrid Dacio
    www.ingriddacio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Wow!!! Lovely palette, I would like to try It! *---*
    xoxo

    https://blogvivalavida3.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  3. A maquilhagem ficou linda
    adorei essa paleta tem cores mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Olá, essa paleta tem as cores que mais gosto, tons de marrom e dourado, linda linda. Sobre a pigmentação ser média, eu até prefiro, pois não tenho muita prática em make rsrs

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o que acaba ajudando bastante, gosto de pigmentação assim.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Adoramos a paleta!
    Beijinhos,
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Essa marca tem uns produtinhos super legais! Achei a paleta bem democrática, as cores são lindas e perfeitas pra um esfumadão *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amo ela para esfumadão e a seleção como você disse está linda.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Ola, Nao conhecia essa marca, mas a paleta e maravilhosa e que cores lindas.
    Amei queria pra mim uma assim,Haha
    Beijinhoss

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OOOOI

    pena que não é tão pigmentado assim, né? mas ao menos com o primer melhora

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até curto pois dá para criar camadas e não errar na mão.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Achei a paleta linda, Juliana! A marca tem produtos sensacionais mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Que babado essa paleta linda amei as cores de sombras!!
    Faz sim resenha dos outros presentes e comprinhas!!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sim, já tem algumas perdidas aqui pelo blog

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  12. As cores estão incríveis.

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir