17 outubro 2017

Para Inspirar as Unhas da Semana: Caipiroska Curação da Risqué!

Hello Açucaradas,


E ainda estou na vibe mega colorida, acho que vou ficar nela ainda um tempinho. Estou me divertindo muito brincando com essas cores mais alegres e chegueis de esmalte, além de darem uma vida nas minhas unhas curtinhas me faz sorrir quando olho para elas, sei lá acho engraçado sair da minha zona de nudes e me jogar em cores que em outras épocas não usaria.



Para essa semana escolhi o Caipiroska Curação, assumo que não entendo esse nome mas gosto dessa cor alegre que ele tem, comprei ele há uns anos pelo tom metalizado dele. Ele é da Risqué, marca que adoro pela qualidade e duração em minhas unhas, pasmem, mesmo lavando louça e fazendo outras coisas ele ainda está inteiro nas minhas unhas. 


A cor é um verde (sim duas semanas de verdinho nas unhas rs) metálico meio sereia, vibe que amo demais. Lembra mar, natureza, liberdade e coisas boas. Como semana passada estava meio desanimada, escolhi essa cor meio que na hora pois estava atrasada e ela meio que caiu como uma luva e perfeita para o fim de semana, foi a escolha perfeita.


Os anéis são novos, recebi essa semana e já coloquei para jogo rs. Eles são da Zaful, de um kit super bacana com 10 anéis por menos de $2,00 dólares o que achei super baratinho e não resisti, o link deles é esse daqui e com certeza vocês vão ver muitos deles toda semana por aqui.

Beijos Açucarados!

5 comentários:

  1. Os anéis da Zaful sempre agregam valor às fotos x) Essa cor eu adorooo, tenho um bem parecido da Colorama, mas prefiro os da Risqué, acho a qualidade bem melhor x)

    Beijinhos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3, sim a marca dura mais em minhas unhas.

      Beijos Açucarados!

      Excluir