14 setembro 2017

Rock In Rio Looks!

Hello Açucaradas,

E claro que vai ter post especial de inspiração de looks para o Rock in Rio, até porque eu mesma ando precisando de várias inspirações já que vou no dia 21/09 e ainda não sei o que usar. E quando recebi essa pauta achei ela perfeita tanto para mim quanto para compartilhar com vocês.
Então vamos anotar as dicas e pensar num look extremamente lacrador e confortável para arrasarmos nesse festival com tudo!

Rock In Rio com estilo!

O Rock in Rio, um dos festivais mais clássicos do mundo está chegando e nós resolvemos separar algumas dicas de looks para não errar nesse evento. Já que festival é sempre um lugar cheio de pessoas estilosas, vamos apostar nas tendências fashion de verão.

1. Blusa estilo francesa



Qualquer modelo de blusa (amaro.com/moda-feminina/blusas) soltinha e cropped é sucesso garantido para um festival, ainda mais com as temperaturas subindo cada vez mais. Mas esse modelo com nozinho na frente tem ganhado cada vez mais destaque entre as it girls pelo mundo, o chamado modelo francês. Compre uma blusa desse tipo, ou improvise com uma camisa mais larga e arrase no look!
2.Babados em tudo!









Os babados vieram com tudo para as roupas (amaro.com/moda-feminina/roupas) de primavera e prometem ficar em destaque por todo o verão. Que tal investir em uma peça com esse detalhe para o look festival? E as possibilidades são muitas! Da bata com babado para um look boho, ao top com mini babados de vichy para um look meigo e feminino, você escolhe!

3.Transparência, por favor!





A transparência está em alta há algum tempo e é a cara de um look festival! Em vestidos, saias e camisetas, o tecido transparente deixa o look com cara fashionista e mais sensual. Para ficar com a cara da estação, escolha peças bordadas, como a camiseta com rosas. Por baixo, um top (amaro.com/moda-feminina/moda-fitness) de tiras é a escolha certa.

4. Conforto acima de tudo!




Arrasar no look em um festival é importante, mas não tanto como ficar confortável. Não podemos esquecer que você vai passar horas de pé em um espaço aberto. Por isso, fica a dica: não abra mão de uma jaqueta jeans para quando a noite ficar mais fria, e nos pés uma rateirinhas (amaro.com/moda-feminina/rasteirinhas) ou botinha baixa são sempre bem-vindas. Agora é só curtir o show!

Beijos Açucarados!




25 comentários:

  1. Eu jogaria com certeza uma blusa transparente dessas com algum sutiã/top trançado ou de spike. Seria meu sonho ir para esse RiR? As atrações estão foda demais xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. acho super importante estar confortável pra festivais, mas tbm mt estilosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu com certeza apostaria em blusa no estilo francesa ou em transparencia, acho lindo!
    Um beijo!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Tudo bem?
    Amei o segundo look, ficou lindo e com certeza são ótimas inspirações para aproveitar o evento que está próximo rs
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não vou no Rock in Rio, mas acho que é conforto acima de tudo! Imagino que as meninas vão bem estilosas, e abusar das tendências é ótimo :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também sempre penso no conforto acima de tudo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Adorei as inspirações nos looks, todos são lindos.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindos esses looks, se eu fosse no Rock in Rio certamente usaria o segundo look super meu estilo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Juliana, as indicações de look estão bem legais! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir