25 setembro 2017

Look Of The Day: Rock In Rio 2017!

Hello Açucaradas,


Primeiramente, desculpas o sumiço. 
Sei que ficamos sem vídeo na sexta e não apareço aqui desde de quinta. Fui para o Rock In Rio no dia 21/09  e na sexta já emendei uma viagem para a Região dos Lagos, achei que de onde estava conseguiria editar e carregar o vídeo no canal, mas acabei ficando sem internet e chutei o balde e fui curtir, porém hoje volto com tudo e para por tudo em dia, claro. Merecia esses dias off e curtir a segunda parte das férias do boy e uns dias de descanso também, por isso o post hoje está chegando um pouco mais tarde no blog, cheguei mega cansada e estava morta e preferi parar um pouco e recarregar as energias para trazer o melhor conteúdo para vocês, sempre.



Agora vamos para o look!!!!

Foi difícil escolher as fotos, são tantas que nem sabia por onde começar rs, escolhi essas nesse lago que tinha em uma das cidades dentro do Parque olímpico, o Rock in Rio esse ano estava três vezes maior e com tanta coisa que nem sabia para onde ir. Fui no dia do Aerosmith, amo a banda e achei a melhor escolha, já que eles podem se aposentar a qualquer momento e talvez não tenha outra oportunidade para assistir eles, para a minha sorte também teve Fall Out Boy, banda que fez parte da minha adolescência e que me fez ficar enlouquecida, me acabei nesse RIR e saí anestesiada. 



O look pensei primeiramente no conforto mas também queria muito estilo, então me veio logo na mente esse macacão que comprei na minha viagem a Jaraguá, ele é lindo, confortável, leve e mega estiloso o que foi perfeito para a ocasião. 


Nos pés, essa bota dourada toda aparecida que comprei dois dias antes na Renner numa super promoção, custou $29,90 nem acreditei, ela á da Cravo & Canela e super confortável, além de me deixar super fashion, não me incomodou hora nenhuma, amei demais essa compra e com certeza vou usar muito ainda. A mochila é a minha jeans da Renner, melhor escolha para uma super maratona de 14 horas na cidade do Rock, para fechar brincos de asa da Vivacy, algumas pulseiras sortidas e coloquei as lentes para jogo e me joguei nesses óculos lindos da Zaful que fechou o look com tudo.



Sobre os meus cabelos: Foi um acidente, na segunda fui aparar a franja para o show e infelizmente cortei demais e muito torta, depois de muito choro e uma crise de identidade consegui marcar salão e eis esse que é meu novo visual, ainda tem fotos minha com o cabelo antigo em looks do dia e resenhas rs, vai ficar meio confuso mas é a vida. Ainda estou me acostumando e estranhando muito, assumo que a auto estima está abalada ainda, mas está melhorando. Então aprendi na prática que não devo mexer em time que está ganhando e olhando no espelho aprendi que não devo mexer em cabelo sozinha. E rumo ao cabelão em 2018, estou traumatizada demais para ver tesoura tão cedo.


Macacão - Sem Marca, Botas - Cravo e Canela, Mochila - Renner, Óculos - Zaful,
Brincos - Vivacy Semi Joias.

Beijos Açucarados!

19 comentários:

  1. Que look maravilhoso.
    Ótimas peças e acessórios, ficou bem estiloso.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Melhor look *-*
    Leve e estiloso! Amei muito..

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  3. ahhh eu ainda nao tinha te visto com esse cabelo curtinho maravilhoso!!! amei o macacao tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que look lindo adorei esse macacão ficou ótimo em vc.
    O cabelo curto ficou super estiloso eu curti.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Aiii RIR é tudo de bom! O look estava lindo e sinto muito pelo seu cabelo, mas logo cresce!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  6. O macacão é lindo. O seu cabelo está ótimo, nem parece que você cometeu um erro nele.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. great photos :) amazing look!
    kisses from Poland :*

    ResponderExcluir
  8. Adorei teu look, adorei as fotos.
    Muito maravilhosa ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir