30 agosto 2017

Yesbabyonline!

Hello Açucaradas,


Ando meio off esses dias, o boy está de férias e estou aproveitando cada segundo dele rs, por esse motivo esse mês tivemos menos resenhas e posts mais aleatórios, foi como se fosse férias mais relax para mim, pois também mereço rs. Para ajudar o meu notebook deu piti e fiquei sem ele por um dia, sorte que sou casada com um T.I particular e ele salvou meu bebê, se não fosse isso estaria perdida. 
Essa introdução foi para compartilhar os motivos dos meus sumiços das redes sociais e estar mais relaxada por aqui, acho justo compartilhar com vocês que me acompanham diariamente.

E para hoje, nada como conhecer uma loja maravilhosa com vestidos lindos dos sonhos e cheia de promoções. Para vocês, a Yesbabyonline, uma loja linda que tive o prazer de conhecer.



Sobre a Yesbabyonline:

Obrigado por visitar YesBabyonline.com, onde você encontrará milhares de vestidos de casamento estilo, vestido de dama de honra, mãe das noivas, vestido de florista, acessório de casamento e ocasião especial Vestidos oferecidos a preços de fábrica. Um olhar rápido ao redor do nosso site, você irá revelar nossa enorme variedade de vestidos de primeira qualidade e de primeira qualidade,
Nossa história

YesBabyonline.com é uma fábrica online de vestidos e vestidos de casamento online com sede na China desde 2012. A missão da YesBabyonline.com é fornecer-lhe os mais elegantes vestidos de noiva e os vestidos formais a preços muito competitivos. Oferecemos um processo de compra on-line rápido e fácil, além de oferecer a todos nossos clientes uma equipe de atendimento ao cliente dedicada e experiente. E você pode encontrar milhares de vestidos oferecidos no preço de atacado incrível.

Nossas promessas

                   Compre vestidos de casamento e vestidos de casamento especiais mais quentes e garanta a mais alta qualidade possível.
                  Racionalize o processo de compra e pagamento tornando-o o mais fácil possível.
                  Ajude-o a comprar vestidos bonitos dos fabricantes na China.
                  Entregue produtos para nossos clientes em todo o mundo com rapidez e precisão.
                  Forneça suporte ao cliente 24 horas por semana.



E para a nossa alegria ela está com super promoções nos homecoming dresses com cupons de desconto de $10,00 à $100,00 dólares é só usar o Cupom: sale10! 
Isso é muita alegria para a nossa vida e bolso claro. E não termina por aqui!!!



Os hoco dresses também estão em promoção e usando o código: Sale20 consegue descontos entre $20,00 à $200,00 dólares, o que é muita gritaria na pracinha!!!


Já quero todos eles em meu armário, esse último então é um sonho em formato de vestido. 
A Yesbabyonline, me surpreendeu demais, o site tem muito capricho, preços ótimos que cabem no nosso bolso e tem entrega em todo mundo, então podemos se jogar e não ter medo de fazer aquela compra amiga para aquela festa super badalada!

Beijos Açucarados!

Um comentário: