25 agosto 2017

YENZAH OM – Óleo de Argan!YENZAH OM – Óleo de Argan

Hello Açucaradas,


E para essa sexta temos combo poderoso de vídeo + resenha completa da linha YENZAH OM – Óleo de Argan, sim isso mesmo, a Yenzah reformulou a linha e deu aquela transformação incrível  nela e  hoje conto tudo para vocês da minha experiência diária com todo esse poder!


A marca apresenta a linha da seguinte forma:

Yenzah OM – Óleo de Argan: ​ uma das principais e mais antigas famílias da marca​, conhecida pela alta performance em sua fórmula, está de cara nova​. ​

​Sua embalagem ganha ares do Marrocos, de onde vem o óleo de Argan puro e original de Yenzah OM – Óleo de Argan, que promete ser a salvação dos fios. É um tratamento capilar duradouro, indicado para cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade. Sua ação antioxidante previne o envelhecimento da fibra capilar e a reconstrói de dentro para fora, evitando a quebra e a queda. Tem alto potencial de hidratação e nutrição, além de possuir protetor solar natural.

A família Yenzah OM – Óleo de Argan possui 80% de gorduras insaturadas, aquela que o corpo não produz. Isso promove rápida absorção dos ativos, além de regular e melhorar o funcionamento das glândulas sebáceas.

Em sua fórmula é possível encontrar 3 vezes mais vitaminas E; além disso, Yenzah OM – Óleo de Argan tem ômega 6, responsável pelo fortalecimento dos fios; vitamina A, responsável por impedir a perda da maleabilidade; e ômega 9, que devolve o brilho e suavidade aos fios. O resultado? Cabelos revitalizados, hidratados, com brilho, sedosidade e maciez.

A família OM é indicada para cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade. Tem como resultado cabelos hidratados, maxibrilho, sedosidade, maciez e revitalização.


As embalagens estão mais práticas, bonitas, modernas e com todo aquele poder que a gente ama e se encanta na hora da compra. Estou super apaixonada nessa estampa dos rótulos e esse azul que envolve a linha. Fora que eu adoro essas embalagens da marca que são super práticas e fácil de manusear na hora do banho e ainda são perfeitas para levar na mala, academia.


A marca:

Proporciona limpeza instantânea dos fios com hidratação intensa e efeito disciplinante. O cabelo fica macio, com brilho e saudável.


Composição!


Minha opinião:

O shampoo é assim meio perolado meio transparente, faz uma super limpeza e bastante espuma, tem um cheirinho gostoso e ainda hidrata ao lavar o que é super bacana para as pontas ressecadas.


A marca:

Condiciona e nutre o cabelo com reparação profunda.  Sua fórmula com alta concentração de ativos proporciona fios desembaraçados com maciez, disciplina e sedosidade. Devolve brilho e nutrição aos fios, além de formar uma camada protetora aos danos externos.

Sem: sal, parabenos e petrolatos


Composição!


Minha opinião:

 Branquinho e cremoso ele tem uma consistência na medida para hidratar e desembaraçar o comprimento dos cabelos, tem o mesmo cheirinho gostoso do shampoo e um pouco já hidrata muito o cabelo, o que rende bastante e ajuda no nosso bolso rs.


A marca:

Sem enxágue, o leave-in deve ser usado após a lavagem do cabelo; hidrata, proporciona brilho e sedosidade. Pode ser usado com os cabelos úmidos ou totalmente secos. É termoprotetor, protegendo da temperatura do secador e da prancha, já que os polímeros provenientes do óleo de argan formam uma camada protetora nos fios.

Sem: sal, parabenos e petrolatos


Composição!


Minha opinião:

A minha primeira impressão não foi legal, usei logo após a máscara e pesou muito, então descartei essa opção de cara. Na sua segunda chance após o shampoo e condicionador da linha o resultado foi muito bacana, desembaraça muito bem os fios, deixando tudo super macio e brilhoso e mesmo usando com outras linhas o resultado foi bem bacana, sendo um Leave-in leve e gostoso de usar.



A marca:

A máscara promove hidratação intensa com reparação profunda e nutrição dos fios. Possui resultado imediato com incrível efeito disciplinante.

Sem: sal, parabenos e petrolatos

MODO DE USAR

com os cabelos lavados com o shampoo Yenzah OM – Óleo de Argan, aplique uma quantidade suficiente no cabelo, mecha por mecha, massageando do comprimento às pontas, de cima para baixo. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue abundantemente. Uso semanal.



Composição!


Minha opinião:

Da linha completa só não me entendi com a máscara, como estou com os cabelos em dia, todas as vezes que usei ela pesou nos cabelos, ela é muito poderosa mesmo perfeita para cabelos super ressecados e quebradiços. Uma máscara que para mim vai ser perfeita no verão, onde sofro muito com o ressecamento dos fios, agora no inverno só rolou amizade rsrs. Com certeza volto aqui e conto para vocês como foi a nova experiência, porém no momento fica somente a indicação.


O resultado:

Muito brilho e hidratação é um resumo dessa linha, sério meus cabelos ficaram com ela com um brilho de outro mundo, fora a super hidratação que essa linha dá nos cabelos, passei usar ela umas duas vezes para não pesar, pois ela é aquela potente dos sonhos que resolve os nossos problemas sem pena e sem dó.  
Você encontra elas em perfumarias e farmácias, é só fazer aquela pesquisa esperta para encontrar o melhor preço, pois ela rende super bem e vale cada centavo.

Na resenha em vídeo conto um pouco mais para vocês sobre essa linha e minha experiência com ela no meu dia a dia! Vale super a pena conferir!!!! 



AHHHHHHH 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog, 
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

38 comentários:

  1. Ju
    Gosto muito da marca, tenho alguns produtos.Amei a resenha honesta!

    Beijos,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, adoro demais a marca também.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. eu gosto bastante dos produtos de cabelos pra yenzah e esses de argan devem dar uma super hidratada mesmo... as vezes essas coisas tbm pesam nos meus fios, eu sempre uso bem pouquinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei usar bem pouco pois ele é bem pesado mesmo ou venho usando com outros produtos para da uma quebrada.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Essa linha é boa mesmo, hein? Quero testá-la!
    Uma pena que ainda não se deu bem com a máscara. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima com certeza vai gostar muito. Esperar o cabelo crescer para usar ela.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Não se entendeu com a máscara?
    Poxa achei seu cabelo tão lindo e hidratado...as vezes é assim mesmo kkkkkkkk eu sou louca para testar os produtos da marca :@ aqui na cidade é difícil encontrar.

    Beijinhosss ;*
    💻 Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que ela pesou um pouco demais, mas quando chegar o verão com certeza ela vai ser perfeita para os meus cabelos.Vai amar Yenzah é viciante.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Confesso que essa linha não conhecia mas parece ser bons produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Nossa, não conhecia esse produto mas já gostei! rs
    Confesso que sou meio descuidada com meu cabelo pois dei sorte de ter um cabelo que não me incomoda. Mas sempre é bom um brilho e hidratação a mais.

    Beijinhos
    Ana Cruz
    www.celebrandomomentos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza e essa linha é perfeita para isso.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Quero experimentar os produtos da marca ! Se a máscara pesou é pq seu cabelo realmente não precisava de tantos nutrientes assim . Já o meu tudo isso e mais um pouco hahaha.
    Adorei a linha !
    Seu cabelo tá lindo!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nessa época meu cabelo fica super em dia aí uma máscara mais trabalhada acaba pesando. Então essa linha é perfeita para você.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Super interessada nessa linha! Realmente seu cabelo está com um brilho muito intenso. Amei a dica! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Thanks a lot for sharing) looks very interesting!

    ResponderExcluir
  10. A linha parece muito boa mesmo, gostei de saber que limpa bem (tenho cabelo um pouco oleoso, mas as pontas são bem secas). Adorei a resenha!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vai amar ela porque cuida mesmo das pontas do cabelo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  11. Já usei esse leave in e achei ótimo! Essa linha deles é a melhor, eu gosto.

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todo mundo só elogia de tão poderosa que é.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  12. Gostei de saber que a linha é liberada.
    O seu cabelo está lindo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Que top essa linha, adoro os produtos dessa marca.
    O resultado ficou ótimo nos seus cabelos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  14. Such a lovely review. You've totally convinced me to want to try this shampoo and conditioner.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  15. uau Adorei seu cabelo ficou super brilhoso bjs
    boa sorte à todos bjs

    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir
  16. Olá, nossa o resultado no cabelo é maravilhoso! Já ouvi falar dessa marca, mas ainda não experimentei nada, gostei dessa linha de argan!

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amar quando conhecer a marca é maravilhosa.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  17. Bem legal essa linha! Quero conferir e acho que me daria super bem com todos os produtos.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir