31 agosto 2017

"Ta frio, e agora?"

Hello Açucaradas,


E para essa semana mesmo com um pouco de atraso, mas que dá para aproveitar bem nesse último mês de inverno, algumas dicas super bacanas para arrasar nos dias mais frios e gostosos que estão fazendo e quem sabe em uma viagem, porque não?
Espero que gostem das dicas e que possam usar elas em breve!!!


Ta frio, e agora?

O outono chegou faz um tempo, mas só agora que as temperaturas começaram a baixar e o friozinho está fazendo parte da nossa rotina. Mas e agora, como adaptar um guarda-roupa que estava prontinho para o verão para esse clima estranho, calor de dia e frio de noite?
Não se desespere! Temos a sorte de estarmos em um país tropical onde as roupinhas de verão  como vestidinhos e cropped podem naturalmente compor um look de inverno. Algumas camadas a mais e é possível ficar linda sem passar frio. Além disso, é bom aproveitar a estação que deixa todo mundo mais elegante e chique!
Vamos falar das opções?

Jaquetas e casacos tendência

Chegou a hora de tirar as jaquetinhas do armário, e já não era sem tempo! Mas já que ainda estamos no clima meia-estação, vale misturar uma jaqueta mais quentinha, como a super tendência Puffer Jacket, com um vestidinho, ou saia com cropped. Além de estar atual, esse look garante a brincadeira com proporções e volumes que é sucesso garantido!

Se o frio é pouco, e está mais para um ventinho gelado, a atemporal jaqueta jeans cai perfeitamente em qualquer situação. Para compor um look mais rock n’ roll ou para quebrar a vibe romântica de um vestidinho, essa peça é perfeita. Os modelos variam, as mais básicas tradicionais, as oversized com rasgos e aplicações, com frases nas costas, você escolhe o que faz mais o seu estilo.

Tricot e mais tricot

Não tem como falar de frio sem falar de tricot. E nessa temporada eles vieram com tudo, sem passar despercebido. Tem tricot para todos os gostos, com proporções exageradas, curtinhos, longos, com lurex, coloridos e básicos. Se você ainda não é adepta pode experimentar essa peça que une conforto e estilo.
Assim como as jaquetas, essas peças são perfeitas para compor um look que vai do calorzinho da manhã para o frio da noite nesses dias de outono. Acompanhados de uma calça jeans ou de um vestido, ficam lindos e superfemininos.


Óculos de sol porque sim

Não é porque o verão foi embora e a praia não é mais destino certo que precisamos abandonar os óculos de sol, não é mesmo? Essas peças deixaram de ser somente funcionais há muito tempo. Hoje, um óculos de sol é um elemento que da personalidade e estilo extra. As últimas tendências para óculos trouxeram algumas novidades, além das já muito populares armações redondas e lentes espelhadas, as lentes claras. Sabe aquela lente dégradé que deixa os olhos visíveis? Elas voltaram com tudo, e nas mais diversas cores e formatos. Vamos arriscar?   

Beijos Açucarados!

21 comentários:

  1. Adoro jaqueta jeans, trico, suéter, casaco... Só não curto frio mesmo hahahahah :/
    Mas ás vezes é legal montar um look mais invernal :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo as jaquetas jeans e tricot super na moda né e é lindo!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Dicas ótimas, Juliana! Uma pena que o frio está indo embora. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Olá Ju,

    Gostei muito das inspirações para o inverno, acho lindo.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Porto Alegre ainda tá bem friozinho, que alegria, hahaha. Eu adoro as jaquetas jeans e sempreeee uso óculos de sol, passando vergonha ou não. Tricôs eu amo, acho fofos, mas não consigo usar, sou calorenta até no inverno hahaha

    Beijinhos :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Rio infelizmente está indo embora rsrsr. Invejei rsrsr

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Menina não tem como usar roupas assim nesse frio de são paulo não, meia calça só se for aquelas super grossas e blusas por cima de blusas kkkk

    Mas os looks são lindos, confesso que é sonho de consumo usar assim desse jeito, mas não rola kk

    Beijinhos=*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Rio nem frio faz, ficou morrendo de inveja quando vocês me contam essas coisas rsrsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Olá Ju, tudo bem?
    Amei os modelinhos, casacos eu tenho estou precisando de uma jaqueta jeans para compor o meu guarda roupa, uma peça básica e essencial não é rs
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ando precisando de uma jaqueta jeans.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Looks interesting! Thanks for sharing! Have a nice weekend)

    ResponderExcluir
  9. Por aqui está calor, mas gostei dessas peças de roupa, :D
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir