13 julho 2017

Gamiss!

Hello Açucaradas, 


E já tem um tempo que não trago nenhuma loja bacana ou lista de desejos para vocês, sim estava sentindo falta, assumo que fico babando na internet em vários sites e acabo esquecendo de fazer um post para vocês para compartilhar essas coisas boas e maravilhosas que encontro, então nada mais justo trazer para vocês hoje um site incrível que conheci.
Para vocês a Gamiss, açucaradas, estou mega apaixonada nele, além de ter coisas incríveis os preços são extremamente baratos, tem por exemplo macaquinho por $1,99 e vestido por $3,99, sério!!!!
Fiquei como? Desejando a loja toda e fiz um top desejos do que eu quero em minha vida e claro compartilhar essa tortura com vocês!!!!


Minha Wishlist!




Como vocês sabem, sou a louca dos pinceis e por esse motivo estou super desejando esses modelos novos, quero por demais um kit assim dourado porque acho chic demais, um desses com cabo de sereia por motivos óbvios rsrs e o que são esse trio de kabuki de peixinho? É muito amor envolvido!



Essa mochila de coruja é muito minha cara, tem várias cores mais fiquei apaixonada mesmo na preta por ser mais coringa e séria rs, achei muito maneira e diferente de tudo que eu vi. Essa bolsa em formato de baú, abre dos dois lados fora que é muito linda e estilosa, foi amor a primeira vista e para fechar estou louca numa bolsa assim grande e com cara de fofa para ir malhar e achei essa de coruja perfeita para isso, achei tão bacana e tem um tamanho ótimo!!!



Fechando, claro que ia ter vestidos na minha lista, ou não me chamo Juliana e esses três estão com um preço incrível, tem que clicar para ver, não chegam nem a $8,00 dólares, além de lindos e perfeitos para várias ocasiões, tem um preço muito barato. Escolhi esses dois primeiros pois entrei numa fase de longos e achei eles tão lindos e modernos ao mesmo tempo, com um charme único e esse último com cara vintage, achei tão lindo e apaixonante, sem palavras para descrever o que sinti quando vi ele no site!

Então é isso, espero que gostem da Gamiss, tanto quanto eu e se apaixone por tudo que tem nesse site, pois coisa é que não falta, tem desde roupas até acessórios para casa! É muito amor envolvido.

Beijos Açucarados!



8 comentários:

  1. Aii que gracinha aqueles pinceis rsrsrsrsrs queria todos!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar dessa loja mas nunca mandei vir nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhosa a bolsa com as flores...Amei

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ter vestidos na minha lista, ou não me chamo Juliana

    ResponderExcluir