15 junho 2017

Para Inspirar às Unhas da Semana: Tradição da Nati Cosmética!

Hello Açucaradas,


Nada como um feriado para um descanso gostoso, mas para o Pimenta a vida continua e não posso deixar vocês sem coisas boas e interessantes, aquelas dicas do amor que a gente adora!
E claro que vim aqui compartilhar com vocês as unhas da semana, o escolhido um esmalte que recebi na Expo Unhas da Nati Cosmética ano passado, o Tradição da Coleção Arte Mania e hoje conto tudo o que achei dele para vocês e meu toque pessoal que dei nele!


Como era fim de semana agitado com eventos queria usar algo marcante e com um toque divertido, por isso escolhi esse vermelho clássico e como as minhas unhas estão curtas, usei um glitter rosado da DNA Esmaltes, para dá uma duração maior nele, mas assumo não sei o nome do esmalte, era da manicure que faz minha unha e nem me liguei na hora de olhar. 
Achei que a combinação ficou muito amor e ficou do jeito que eu queria.


A duração, mesmo com o glitter deixou a desejar, assumo que na terça já estava muito lascado e retirei ele, mas durou super bem o final de semana que era o mais importante. 

Para fortalecer minhas unhas estou usando essa base da Aspa que é de Cálcio, depois venho aqui e falo para vocês se tá ajudando a fortalecer minhas unhas ou se é mais uma base normal.



Os anéis que uso para as fotos, são da Dresslily e estou viciada neles, deixa as fotos tão bonitas e com um ar mais cool e vintage ao mesmo tempo.
 Eles são de kits diversos e infelizmente a maioria está esgotada mas clicando no nome da loja vocês podem conferir o que ainda tem e é mega baratinho.

Beijos Açucarados!


27 comentários:

  1. Achei esse tom de vermelho bem bonito mas eu sou fã dos vermelhões mais escuros. Sem contar que sempre tenho que passar um glitter por cima para fixar mais porque nenhum esmalte fica nas minhas unhas. E já estou aguardando sua postagem falando se essa base fortalecedora vale a pena ou não. Tirei as minhas unhas de gel e as minhas naturais estão super fracas, então to atrás de algo para me ajudar ç.ç

    Beijo,
    Madame Poison

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa super te entendo, também usei gel e sei como ficam quando se tira, sofri muito para recupera-las. E conto sim. Tive que fazer isso pois para durar e ficar fofas, como amo vermelho adoro todas as tonalidades rsrsrs.

      Obrigada <3

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Ficaram muitos lindas, adorei :D Os anéis que está a usar também são muito bonitos.
    Adorei conhecer o seu blog, já sigo :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Que unhas mais lindaas.
    Beijinhos. ❤
    👑 www.amordeluaazul.com.br 👑

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, como vai?
    Achei super linda a nail arte, amei a combinação
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. A cor ficou lindaaa, adoro glitter. Pena que descascou rápido :(

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda essa cor :) Tudo lindo por aqui como sempre Ju! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  7. Loving the red.....
    http://sepatuholig.blogspot.com
    ig @grace_njio

    ResponderExcluir
  8. Ju minha linda que unhas lindas. Amei a cor e esse gliter deu um charme.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir