08 junho 2017

Açucarando: Óleo de Ojon Leads Care Pro. American Trat.

Hello Açucaradas,


Assumo que estou ainda em busca de um óleo perfeito para os meus cabelos, sim para finalizar e não pesar sempre me adaptei melhor a eles e com isso rola amor por alguns e outros acho bem normalzinho. E nessa busca encontrei escondido aqui em casa esse Óleo da Leads Care que ganhei há uns dois anos quando fiz o Picnic, olha quanto tempo? Até cheguei a usar ele e por algum motivo guardei para usar depois, até que esses dias arrumando meus produtos de cabelo achei ele e resolvi voltar a usar e hoje conto tudo para vocês desse milagre em forma de óleo de Ojon!



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Com uma sofisticada fórmula exclusiva de reparação, o Óleo de Ojon American Trat. Leads Care forma um filme na fibra envolvendo os cabelos, reforçando e protegendo-os. Reduz as pontas duplas e danificadas agindo profundamente, alinhando e deixando-os sedosos e leves. Com proteção UV.

Bioplastia

Atua nas estruturas das fibras capilares e possui a finalidade de repor a massa capilar, devolvendo o seu brilho e a maciez deixando-os mais fáceis de cuidar, promovendo proteção e estabilidade duradoura.

Cauterização

Auxilia no tratamento dos cabelos danificados, oferecendo uma hidratação profunda, recuperando a elasticidade natural dos fios.

Banho de brilho

Estimula a recuperação dos fios danificados proporcionando rapidamente o brilho e oferecendo aos cabelos maleabilidade.

Modo de usar:

Aplique diretamente sobre os cabelos úmidos ou se preferir, aplique na mão e espalhe sobre os fios antes de realizar processos térmicos, ou antes, de pentear os cabelos.

Curiosidade:

Por conter em seu sofisticado tratamento o enriquecido óleo de ojon, tradicionalmente utilizado pelo povo de Honduras no país da América Central, oferece grandes benefícios e um super poder de hidratação para todos os cabelos que necessitam de um produto com uma composição específica que difere de outros óleos. O Óleo de Ojon é extraído da Noz da Palma Americana Elaeis Oleifera enriquecida por carotenóides e tocotrienóis, permitindo que os cabelos fiquem cheios de vida, com brilho e extremamente naturais.


A embalagem dele tem 45 ml o que é bem grandinha, de plástico mais arrumadinha, não corre o risco de quebrar ou ter acidentes, a tampa em pump dá para controlar bem a quantidade usada sem desperdício, ele custa em média $33,00 á $36,00 reais o que achei bem em conta já que ele rende muito e o vidro como disse é grande, o que é bem amigo ao nosso bolso.


Ele tem um tom amareladinho, não sei se para louras é indicado, acredito que não manche ou amarele os fios, até porque chega a ser meio transparente. Ele não é muito líquido e nem muito grosso, diria que a textura dele é na medida para espalhar nos cabelos.



Queria ter uma foto melhor para mostrar os resultados para vocês, assumo, pois ele merece. 
Depois fiquei pensando aqui em casa porque demorei tanto para voltar a usar ele, além de levinho e não pesar em nada nos fios, ele dá um brilho incrível, deixa as pontas tão macias e sedosas além super leve, não deixa aparência de sujo ou oleoso, controla o frizz o que é muito amor em um só produto, o óleo que precisava nesse momento, costumo usar umas duas vezes por semana e sinto meus cabelos com outra vida, ele simplesmente está substituindo maravilhosamente bem o amor da minha vida que é o óleo da Wella, os dois estão de mãos dadas de tanto amor. 

Está em busca de um bom óleo, algo leve que trata e cuida, pode se jogar nele, pois vale cada centavo e além de fazer maravilhas no cabelo, rende muito e não decepciona.

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. O óleo que eu uso está acabando e foi bom ler essa resenha porque quero experimentar um outro :)
    Óleo tem que deixar o cabelo levinho e nada oleoso.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por isso sempre fico em busca de um perfeito rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Thanks for the great post! Have a nice day)

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar neste produto mas fiquei mega curiosa!!! :D
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Ooi adorei a dica, ainda não conhecia o Óleo, mas ele parece muito bom .
    beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com
    Facebook. Bella Página

    ResponderExcluir
  5. Não estou usando nenhum óleo no momento então amei conhecer esse, já vou procurar para comprar na minha próxima comprinha capilar. :)
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim, ele é ótimo e os resultados excelentes.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Eu também adoro óleos pra finalizar o cabelo, o brilho que eles dão é incrível. Mas achar um que não pese é uma tarefa difícil. Adorei conhecer! O preço parece ótimo em vista do benefício x)

    Beijinhos :)
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu achei esse perfeito para o que eu queria.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Amo esse tipo de produto, sempre uso para finalizar meu cabelo! Amei conhecer esse. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir