14 junho 2017

Açucarando: Ampolas Phytogen Kert Cosméticos!

Hello Açucaradas,



No EBSA desse ano a Kert Cosméticos (mega parceira aqui do blog) trouxe um super lançamento para nos deixar loucas, que são as ampolas de cabelos da linha Phytogem em três versões: Phytogen SOS Bomba, Phytogen Tratamento de Choque, Phytogen Desmaia Cabelo e recebi uma de cada para resenhar para vocês e como no momento estou meio livre para isso me joguei sem pensar duas vezes e conto hoje como foi o resultado de cada uma para vocês.



As ampolas veem em caixinhas com três e a gente escolhe de acordo com nossa necessidade, gosto desse tipo de produto pois vem uma quantidade certa e não tem desperdício. São ótimas para levar em viagem, bolsa de academia e salvar nossos cabelos nos momentos mais críticos.

PS: Procurei na internet e não achei o preço, vou ficar devendo para vocês.




A marca apresenta da seguinte maneira:

Phytogen Desmaia Cabelo


Phytogen Desmaia Cabelo com condicionadores concentrados proporciona aos cabelos ressecados e sem vida uma hidratação profunda e recuperação das propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula com Pró Vitamina B5 e Panthenol quaternizado associada a agentes redutores de volume e frizz, hidrata e nutre a fibra, retendo umidade, dando brilho e sedosidade em apenas 3 minutos. Resultado visível já na primeira aplicação.

Modo de usar: Aplique nos cabelos lavados e úmidos no comprimento e pontas, deixe agir por 3 minutos e enxágue bem.


Essa foi a primeira que usei, fiz o mesmo processo que uma máscara de pote, lavei os cabelos com shampoo anti resíduos e em seguida passei a ampola e deixei o tempo necessário, não usei finalizadores e deixei secar naturalmente. Não pesou ou deixou aparência estranha, ela é super leve e meus cabelos ficaram soltos e muito macios.


A marca apresenta da seguinte maneira:

 Phytogen SOS Bomba


Phytogen SOS Bomba de vitaminas auxilia no crescimento de fios saudáveis, promovendo nutrição e brilho à fibra capilar. Sua exclusiva fórmula à base de complexos vitamínicos nutrientes, intensifica e acelera a recuperação da fibra hidratando, nutrindo e auxiliando no crescimento dos fios saudáveis. A fibra recupera a força, a flexibilidade e o brilho, restabelecendo o pH natural dos cabelos e reduz o frizz. Nutrição intensa e hidratação prolongada. Reparação e fortalecimento de dentro para fora. Devolução da elasticidade, do brilho e da resistência dos fios saudáveis. Auxilia no crescimento dos fios saudáveis, sela a cutícula e as pontas, prevenindo danos futuros.

Modo de Usar: Aplique nos cabelos lavados e úmidos
no comprimento e pontas, deixe agir por 60 segundos e enxágue bem.



Não vou falar sobre crescimento pois só utilizei uma, e não seria justo ou real minha opinião, posso dizer que ela hidrata bastante os cabelos, deixa bem macios e sedosos, deixando fáceis de pentear e desembaraçar e com um toque suave. Utilizei no mesmo processo que a anterior.

Perdoem a luz, era muito cedo e utilizei a câmera frontal do celular.


A marca apresenta da seguinte maneira:

Phytogen Tratamento de Choque


Phytogen Tratamento de Choque com Arginina, PCA Na e Extratos da Patagônia tem ação antienvelhecimento, preventivo e reconstrutor intenso. Protege os aminoácidos das proteínas da fibra capilar, evitando rupturas e perda de flexibilidade. Dá proteção à cor e potencializa o brilho em apenas 3 minutos.

Modo de usar: Aplique nos cabelos lavados e úmidos no comprimento e pontas, deixe agir por 3 minutos e enxágue bem.


Essa foi a prova de fogo, pois usei e saí com os cabelos molhados, sim secou na rua e eis o resultado, sim esse brilho incrível, fora a maciez e o pentear e desembaraço tranquilo.

Ambas as ampolas não pesaram ou deixaram aparência de oleosidade, a maciez dura dias e realmente é um tratamento rápido e eficaz que ainda ajuda a controlar o  frizz e tratar as pontas ressecadas, como sempre a Kert não decepcionou e trouxe um produto que promete e cumpre. Claro que já quero um estoque delas para levar em viagens e usar naqueles dias de bad hair e não queremos ter trabalho. 

Beijos Açucarados! 

22 comentários:

  1. Na última foto o brilho do seu cabelo está lindão. Adoro tratamentos rápidos assim, é ótimo para quem não tem muito tempo.
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e são os meus preferidos, assumo que não tenho muita paciência para produtos demorados.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. gosto mt dos produtos que ja testei da kert, adorei essa ampolas com diferentes funções, com certeza mt praticidade pra cuidar dos fios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Mais um que não conhecia
    mas adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. As always wonderful post! Thanks for sharing)

    ResponderExcluir
  5. Ganhei as ampolas na Hair Brasil, mas ainda não usei. Acho que elas são boas para levar em viagem e fazer uma hidratação quando o tempo está corrido. Ótima resenha!

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essas ampolas mas ia amar testar!
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia as ampolas, mas adorei as dicas.
    Beijos bom final de semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Nunca usei nada da marca, mas amooo essas ampolas, se tem uma coisa que gosto de passar no cabelo, são elas. Ficou mara! Na última foto está maravilhoso, jamais diria que deixou secar naturalmente. E preciso falar dessa pele de bebê que tu tem, invejei! haha

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk obrigada. Sim eu não seco cabelo com secador assumo que nem tenho.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Amei !!!

    Estou amando ler seus artigos, sempre amei visitar seu blog e ler os artigos, sempre tem dicas e informações interessantes...

    Parabéns !!

    Samara Lima

    Colaboradora do Meu Blog Sobre Simulador lotofacil

    ResponderExcluir
  10. Sou suspeita de falar porque amo os produtos da Kert <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Obrigado querida :D

    Já tinha ouvido falar da marca mas nunca pensei que os resultados fossem tão bons quanto os teus :D

    NEW OUTFIT POST | Life Update in a Collegiate Style :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que usei da marca eu amei, sou suspeita um dia te dou algo de presente, vai gostar conhecer.

      Beijos Açucarados!

      Excluir