25 maio 2017

Açucarando: Batom Cremoso Vinhete!

Hello Açucaradas,


E depois de tanto batom matte, nada como uma resenha de um cremoso para equilibrar e fazer nossos lábios felizes, já que eles precisam de descanso e carinho.
 E para esse equilíbrio nada melhor que mostrar para vocês mesmo com o atraso de sempre rs, até que esse ano não foi tanto, a minha escolha da Quem Disse Berenice? no dia do Beijo!
Como vocês sabem a marca tem uma campanha super bacana todo ano nesse dia, a gente faz um cadastro no site, leva um batom antigo e troca por um novo da marca e minha escolha esse ano foi o Vinhete e claro que conto tudo sobre essa cor para vocês.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A gente acredita que, na boca e na vida, quanto mais colorido, melhor. por isso criamos tantas cores de batons cremosos pra você experimentar quanto quiser. todos batons possuem uma cobertura incrível e fps 12. dá pra passar o batom cremoso com pincel ou direto nos lábios, fica lindo de qualquer jeito!

Ingredientes:

ricinus communis seed oil; decyl oleate; cetyl ricinoleate; ppg-3 hydrogenated castor oil; diisostearyl malate; octyldodecanol; ethylhexyl methoxycinnamate; polyethylene; theobroma grandiflorum seed butter; glyceryl abietate; microcristallina cera; cera alba; copernicia cerifera cera; bis-diglyceryl polyacyladipate-2; euphorbia cerifera cera; phenyl trimethicone; hdi/trimethylol hexyllactone crosspolymer; acetylated lanolin alcohol; tocopheryl acetate; helianthus annuus seed oil; butyrospermum parkii butter; simmondsia chinensis seed oil; bht; parfum. [+/-: ci 77891; ci 15850; ci 77491; ci 77492; ci 77007; ci 75470; mica; ci 45410; ci 42090; ci 15985; silica; ci 77499; ci 77510; ci 17200; ci 73360; ci 45380; calcium sodium borosilicate; acrylates copolymer; polyethylene terephthalate; calcium aluminum borosilicate].




Se tem uma coisa que não canso de falar é como acho fofa essa embalagem da marca, além de resistente é super linda com coração na tampa e esses detalhes da bala que é muito amor.


O vinhete apesar do nome para mim ele é um rosa queimado com cara de saudável, aquele de meus lábios são assim naturalmente. Ele tem uma leve lembrança de vinho na sua cor, mas predomina mesmo são os tons rosados com cara de saúde.



Ele fica super fofo nos lábios, ele da aquele ar de saúde e naturalidade na maquiagem. Algo neutro e super fofo. Perfeito para todas e principalmente as mais clássicas e românticas.
Apesar de ser cremoso e molhadinho ele não derrete ou escorre, fica no lugar tranquilamente.



Estou completamente apaixonada nessa cor, peguei ela de olho e estou encantada demais, fica tão fofa e delicada, além de ter uma boa cobertura. Por ser cremoso se comer ou beber vai sair, mas nada que um retoque não deixe ele lindo de novo, fora que trata e cuida deixando os lábios renovados novamente para usar o matte amigo. Como gosto dessa textura, nem me importo e posso usar por dias sem nem lembrar dos sequinhos.
Os batons cremosos da marca custam $25,90 mas sempre tem um desconto ou promoção bacana.

Beijos Açucarados!

21 comentários:

  1. Nossa a eembalagem é uma gracinha e achei muito linda essa cor.
    Super delicada!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. OMG, que cor linda! Amo esses tons de rosa escuro quase vermelhos!
    Beijinhos!

    the-pinkboudoir.blogpost.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que dá um toque bem bacana na maquiagem.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Que cor lindaaaaaa! Confesso que quando vi a bala, a cor não me atraiu, mas depois no swatch e aplicado, ameiii! E essa cor ficou mara em você!

    Beijinhos, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  4. Quem Disse Berenice e seus nomes engraçados para as coisas haha achei a cor bem fofinha! Parece mesmo um rosinha mais boca saudável do que vinho, mas confesso que ainda prefiro a textura matte x)

    Beijinhos ^_^
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de ambas, me jogo sem medo gosto de equilibrar rsrsrs


      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Looks really interesting! Thanks for sharing)

    ResponderExcluir
  6. Linda cor, ótima dica!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito da cor,a emabalagem é linda Ju ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que batom lindo, sou apaixonada pelos produtos da QDB, são excelentes! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Encantada demais com essa cor.

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir