18 abril 2017

Para Inspirar às Unhas da Semana: Vinho Sari Jequiti Aviva!

Hello Açucaradas,



E saí o verde com nome de azul e entra o Vinho Sari da Jequiti, como prometido usei ele para saber se teria a mesma opinião que o outro e posso adiantar que não mudou muito não. 
Recebi ambos da assessoria da marca há algum tempo e agora que vim usar eles, estou colocando meus esmaltes em dia e desenterrando todas as cores sem pensar duas vezes, tenho muito esmalte como esses que nunca foi usado e estou pondo tudo para jogo.



O Vinho Sari é um clássico, aquela cor que fica bem em todas sem medo de ser feliz, perfeita para as mais clássicas e incrível para as ousadas, além de ficar bem em qualquer tom de pele.


Infelizmente não curti mesmo os esmaltes da marca, fiz na quinta e no sábado já achei ele sem vida e escrevendo esse post ele já está com as pontas todas lascadas, e já estou querendo um algodão e acetona, fora que mesmo depois de seco ele marca facilmente e fica meio craquelado estranho nas unhas muito rápido, para quem troca de esmalte sempre vale a pena, mas se for igual a mim e faz somente uma vez na semana , já não acho bacana e não indico.


Bem acontece nas melhores famílias, tem esmaltes que ficam bem e outros que não rola, vou voltar a usar com outras cores misturadas para ver se a duração melhora e a cor fique mais viva.

Os anéis que uso para as fotos, são da Dresslily e estou viciada neles, deixa as fotos tão bonitas e com um ar mais cool e vintage ao mesmo tempo. Eles são de kits diversos e infelizmente a maioria está esgotada mas clicando no nome da loja vocês podem conferir o que ainda tem e é mega baratinho.

Beijos Açucarados!

4 comentários:

  1. Putz, que pena que esse também não agradou muito :/ acho tão chato de comprar esmalte, acabo optando pelos mais baratinhos porque sei que no fim não vão durar muito de qualquer jeito. Mas a cor é linda e adorei o mix de anéis, ficou super fofo mesmo!

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também prefiro se tem uma coisa que não curto pagar caro é esmalte. Infelizmente acontece.

      Beijos Açucarados!

      Excluir