25 abril 2017

Para Inspirar às Unhas da Semana: Carbon Beauty Color!

Hello Açucaradas,



Aí a louca fala que as unhas da semana vai ser provavelmente na quarta e posta na terça, relaxem e não liguem tenho probleminhas rsrs. E depois de um vermelho volto para a balança e ponho para jogo esse esmalte lindo da Beauty Color, que faz parte de uma coleção especial chamada Black Tie que comprei tem uns anos e ainda não tinha tido oportunidade de usar decentemente, porque fazer as unhas sozinhas e usar ele não foi uma boa ideia, ficou esquisito demais.



Ele é esse cinza poderoso metálico que achei a cara do fim de semana chuvoso e cinzento, tem um brilho divo demais e com duas camadas consegue esse tom que todo mundo pergunta qual é.


Gosto muito da qualidade da Beauty Color, além de durar bem ele descascou bem discretamente nas pontas, mas depois de muita louça e uma limpeza geral em casa, mas nada que um extra brilho depois de três dias não ajuda a renovar e deixar ele novo para jogo.

O anel é Dresslily, estou viciada nele por ser de gatinho. e já estou de olho em vários outros modelos.


E aí me contem o que acharam desse tom? Eu particularmente amei e achei a cara do Outono/Inverno, fora que a marca é bem bacana e dura bem nas unhas, além do brilho lindo.

Beijos Açucarados!

7 comentários:

  1. Great post, Dear! ♥

    Soslu Badem by Dilek

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei esmaltes dessa cor, mas fiquei feliz por saber que são bons. Adorei esse chumbo metálico, também achei a cara do fim de semana nublado haha também tenho vários esmaltes antigos que tô tentando usar, pra não acabarem indo fora :(

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que estou fazendo, e são cores lindas e não quero que estraguem.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Amei a cor!!! Adoro preto!!!

    Estou te seguindo!!! Adorei o blog!! Parabéns!!!

    Beijosss

    www.cocaoucerveja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, é super curinga. Obrigada.

      Beijos Açucarados!

      Excluir