12 abril 2017

Para Inspirar às Unhas da Semana: Azul Mesquita Jequiti!

Hello Açucaradas,


Ainda estou me ajustando para escolher um dia fixo para as unhas aqui no blog, acontece que alguns posts merecem destaque aí acabo compartilhando na terça e não quero dividir a atenção dele. 
Acredito que quarta vai acabar sendo esse dia oficial, até que aconteça algo ou mude de ideia rsrsrs.

Para essa semana finalmente me joguei nos esmaltes da Jequiti, recebi há tempos e só agora que venho testar eles, nunca tinha usado os esmaltes da marca e tinha uma grande curiosidade que agora foi matada rs, recebi duas cores e escolhi essa para quebrar a rotina e como disse para vocês equilibrar com meus excessos de esmaltes vermelhos.



A cor é Azul Mesquita, e aí já começa o problema, nem editei a foto ou coloquei filtro para vocês verem melhor, isso para mim é verde e as meninas do instagram falaram a mesma coisa, não entendi a escolha do nome sério, ficou super estranho e confuso para mim.


Ele é um verde cremoso, com brilho lindo e uma cor única, não muda de cor conforme a luz, ele fica assim esse verde escuro meio vintage retrô.


Em relação a duração, acho que deixa a desejar, fiz as unhas na quarta pois tinha um compromisso e no sábado já estava todo lascado, ele também fica todo marcada, mesmo depois de seco se encostasse em algo ele fica arranhado e marcado. No domingo passei um extra brilho para disfarça e na segunda já estava sem ele nas unhas, é um esmalte para o momento, não para uma semana nas unhas ou para quem faz  serviços como lavar louça e cuidar de casa. Infelizmente ele não é bom e assumo que me desanimou para comprar outras cores na marca, apesar da cartela ser bem bonita, vou usar o outro que recebi essa semana e ver se ele tem uma duração melhor e conto para vocês.

Os anéis que uso para as fotos, são da Dresslily e estou viciada neles, deixa as fotos tão bonitas e com um ar mais cool e vintage ao mesmo tempo. Eles são de kits diversos e infelizmente a maioria está esgotada mas clicando no nome da loja vocês podem conferir o que ainda tem e é mega baratinho.

Beijos Açucarados!

11 comentários:

  1. Great post, Dear!
    I'd be happy friendship blogs ♥

    Soslu Badem by Dilek

    ResponderExcluir
  2. Ai Ju, eu nas vezes que vi o catálogo da Jequiti bem que fiquei curiosa pelos esmaltes. Fiquei surpresamente decepcionada :( especialmente pelo preço, que com o valor dá pra comprar um esmalte realmente bom, né? E poxa, achei chato o negócio da cor também. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sinceramente não compraria os esmaltes da marca, pelo valor tem muita marca bacana de farmácia que vale mais a pena.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. hahaha também achei ele suuuper verde! Tenho um da Panvel que chama Violet e a cor é bem marrom, acho que eles planejam um pigmento e depois na hora de misturar com tudo muda o tom, só pode. A cor é bem bonita, pena que não durou muito :( eu quando pinto com qualquer esmaltes, dois dias depois tá só pelo algodãozinho com acetona hahaha

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fiquei intrigada com ela e para mim vai ser sempre verde rsrsrs. Costuma nas minhas unhas o esmalte durar até uns 4 dias de boa, mas esse durou nada o que achei chato pois sei que ele é um pouco mais caro.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Suas unhas estão muito bonitas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir