07 abril 2017

dressesofgirl.com

Hello Açucaradas,


Está em busca dos vestidos dos seus sonhos? Aquele que te faz sonhar acordada?
Bem, acho que esse post vai te ajudar e muito transformar ele em realidade, apresento para vocês a Dressesofgirl uma loja especializada em vestidos de festas, casamentos e formaturas, sim aqueles vestidos que ficamos babando nas redes sociais, agora pode ser seu.





Para você conhecer melhor sobre a loja:

Dressesofgirl.com é um balcão único para o casamento e festas. Oferecemos uma gama de vestidos bonitos, sapatos de correspondência, acessórios requintados para noivas e senhoras de moda. As coleções vestido será atualizado a cada temporada de acordo com a tendência da moda, a fim de fornecer com você os últimos estilos. Além disso, em dressesofgirl.com, você também pode ter seus vestidos ou vestidos personalizados feitos se você não consegue encontrar um tamanho certo.

Pretendemos ser orçamento-friendly o momento em que estabelecemos dressesofgirl.com. Não importa onde você está ou quem você é. Dressesofgirl.com oferece o mesmo preço baixo para você. Se você é um varejista que se recusa a pagar muito em seu país, ou um desejo cliente deseja pegar a última moda, oferecemos preço imbatível baixo para você.

Dressesofgirl.com oferece uma experiência de compra on-line segura e fácil. Nossos processos de pagamento garantem um ambiente de compras seguro. Dressesofgirl.com tirou o incômodo do comércio internacional de sourcing produto, pagamento seguro e transporte.

Behind dressesofgirl.com é uma incrível equipe de real, vivem especialistas que estão felizes para lidar com qualquer problema que você possa ter. O serviço ao cliente está sempre pronto para resolver os problemas que você pode vir acima, então sinta-se livre para ligar para o nosso serviço ao cliente quando você precisar de ajuda ou qualquer dúvida.

Sabemos que o vestido significa muito para você, então garantimos que cada vestido é tratado com cuidado e chega do nosso armazém em grande estilo! Além disso, oferecemos entrega rápida para que você obtenha o vestido a tempo para o seu grande evento.




O site ainda tem uma super promoção Two Piece Dresses Prom, que dá para fazer aquela compra esperta com sua melhor amiga e sair com um preço que caiba no bolso das duas.






Outra promoção que o site está tendo é a  High Low Prom Dresses, que são aqueles vestidos que não estão em alta mas continuam na moda e claro são tão perfeito quanto os outros.




Eles são incríveis, fiquei horas babando no site e me imaginando usando todos esses vestidos, já escolhi o meu de noiva, de madrinha, para ir na esquina e porque não? Podemos e devemos sonhar e por em prática, nem que seja para ir na padaria, brincadeiras a parte, fiquei apaixonada pela loja.
Eles entregam em todo o mundo e tem várias formas de pagamento.

Beijos Açucarados!

4 comentários:

  1. Os vestidos parecem tão leves! *-* Adorei aquele preto, achei a cara da riqueza. Tô colecionando esses nomes de lojas pra minha formatura, que é daqui um tempinho haha

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse preto é um sonho, imagino também ficaria colecionando muito.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Oi...qto tempo demora para entregar?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te responder, depende muitos dos correios.

      Beijos Açucarados!

      Excluir