25 abril 2017

Açucarando: Tônico Fortalecedor SOS Bomba Crescimento Acelerado Salon Line!

Hello Açucaradas,


E meu projeto Rapunzel 2017 continua firme e forte e já tem 6 meses que estou longe das tesouras, o que para mim é uma vitória, só quero chegar perto de uma quando os meus fios passarem do ombro, é questão de honra, se corta agora fica curto de novo, porque me conheço.
E a resenha de hoje foi um dos meus aliados nessa luta, adoro um tônico, pois assim posso testar com calma produtos normais e ainda usar algo que fortalece e ajuda no crescimento, com isso fui na farmácia e trouxe para mim esse Tônico Fortalecedor SOS Bomba Crescimento Acelerado da Salon Line, paguei $9,90 e hoje conto tudo o que achei dele.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Tônico Fortalecedor S.O.S Bomba Crescimento Acelerado 100ml

O que é

Tônico fortalecedor que promove crescimento acelarado.

O que faz

Auxilia e estimula o crescimento dos fios, nutrindo-os e fortalecendo-os.

Indicação

Todos os tipos de cabelos e cores.

Resultado

O resultado são cabelos fortes e mais longos.

Modo de usar

Com os cabelos limpos, aplique o tônico no couro cabeludo e faça massagens circulares. Não enxágue. 
Pode ser misturado na Máscara S.O.S Bomba de Vitaminas. A quantidade ideal dependerá do volume e quantidade de cabelo. Uso diário.

Bom saber

Tônico liberado para no e low poo.


Ele vem nessa embalagem de 100 ml, é bem líquido e transparente, usava as vezes diariamente outras de dois em dois dias e ele durou por volta de um mês. Achei o preço bacana e acessível. É prático e não tive problemas de desperdício ou perda de produto. Achei o rótulo bem explicadinho e até fofo. 


Resultados Positivos:


Ele ajuda e muito no crescimento dos cabelos, senti que cresceu muito, assumo que passei pelo último mês tão enrolada e acabei não fazendo foto de antes e depois (desculpas), mas posso dizer com certeza que me ajudou bastante nesse processo e os resultados são comprovados e reais, ele tem um cheiro bom, não me deu alergias ou coceiras. Me surpreendi demais com ele.

Resultados Negativos:

Infelizmente nada é perfeito, apesar do meu cabelo está crescendo muito ele me deu muita queda de cabelo, assumo que há tempos meus cabelos não caíam assim e fiquei até preocupada, assumo que mesmo com a queda usei ele todo, pois não gosto de desperdício e mesmo sendo $10,00 reais é dinheiro, então junto comecei a usar outra linha de outra marca que me ajudou a controlar a queda, mas me preocupou tanto que tenho outros produtos da linha e fiquei receosa de usar. Então ainda vai ficar guardada até melhorar a queda que já está normalizando com o seu fim. 

Achei bacana falar esse ponto pois sei que outras meninas podem estar com o mesmo problema e não saber talvez que ele seja o causador. 

Compraria novamente? Se não fosse a queda sim, mas fiquei com medo então não me arriscaria novamente. Hora de dá chance a outros tônicos.

Beijos Açucarados!

23 comentários:

  1. amei saber mais sobre o produto, pena que deu queda, isso deixa mesmo a gnte mais receiosa de usar outros produtos da marca
    bjos

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vou dá um tempo e voltar a usar os produtos da marca, fiquei receosa mesmo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Fantastic post!
    Kisses :)

    Soslu Badem by Dilek

    ResponderExcluir
  3. Em princípio é normal cair o cabelo.
    Alguns tónicos (o Kaminomoto faz isso) aceleram a queda dos cabelos que já estão programados para cair. Eles já iam cair, só estão a ir embora mais depressa. Pode ser que seja isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter sido, mas como foi muito resolvi da um tempo. Assumo que fiquei assustada.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Os produtos da Salon Line se dão muito bem com o meu cabelo, adorei sua resenha! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. A proposta dele é ótima, mas como sofro já naturalmente de queda, nem vou chegar perto. Outro fato é que no outono os cabelos sempre tendem a cair mais, caem as folhas das árvores e os cabelos da cabeça hahaha então isso pode ter ajudado também. Acho que ele faz crescer mais rápido, mas também mais fraco :/

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser mas fiquei assustada não nego, como foi mais que o normal dei um tempo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Que engraçado, eu usei o xampu e o tônico e não notei a queda de cabelo. Mas, eu usei de forma diferente, colocava ele no cabelo sujo e usava uns 20 min antes de lavar. Depois usava o xampu da mesma linha, e crescer bastante também, mas sem queda.

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  7. This looks like a really great product! I'd like to try it)) www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  8. Nossa, a função dele é incrivel e com certeza é o que muitas mulheres querem, ter os cabelos longos. Meu cabelo cresce bastante, então não preciso. Mas uma pena ele causar queda, eu ficaria muito preocupada também e não usaria.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sou de veneta ai quando quero que cresça uso ajuda mas essa me assustou um pouco pois caiu cabelo demais.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. É de uma marca nacional.

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir
  10. Uso sempre cresce muitooooo e gracas a Deus nunca tive queda com ele

    ResponderExcluir