15 março 2017

Quando Tudo dá Errado!

Hello Açucaradas,


As vezes eu demoro, mas cumpro o que prometo! Ano passado em alguns posts contei que tive um dia mega complicado que no fim foi engraçado, mas no dia foi sofrimento e prometi que ia gravar um vídeo para vocês contando sobre e até  gravei, mas com a correria acabei esquecendo de postar, porém hoje tomei vergonha na cara e postei no canal, conto tudo desse dia louco e compartilho também meu lado B, que fica escondido atrás do teclado, espero que gostem e se divirtam, pois agora até que é divertido com ele mas no dia chorei muito, pode parecer frescura ou futilidade, mas a vida é assim as vezes junta tanta coisa que uma coisa pequena pode parecer gigante!




E não se esqueça de se inscrever no canal Aquou na lateral do blog, 
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!



Beijos Açucarados!

2 comentários:

  1. hahaha assisti o vídeo ontem e concordo, eu também piro com essas futilidades. Principalmente quando tenho que mudar de roupa pra sair, nooossa fico muito p* da vida. E tu descrevendo como teve que tirar a lente do olho, quase morri x.x mas a gente supera e tudo vira uma boa história x)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza. O problema maior é que eu estava super atrasada e quanto mais rápido tentava ser, mas enrolada ou algo acontecia, foi cruel esse dia.

      Beijos Açucarados!

      Excluir