14 março 2017

Para Inspirar às Unhas da Semana:

Hello Açucaradas,


Se tem uma vaidade que eu amo e não consigo abrir mão é fazer as unhas na manicure, é algo que tenho desde nova e não gosto quando não consigo ir no salão e tenho que me virar em casa para fazer sozinha, não tenho muita habilidade então nunca fica legal ou 100%. E desde que tirei o gel e tive que esperar elas crescerem novamente saudáveis sinto saudades disso, então eu  organizei as minhas finanças bagunçadas e finalmente voltei para a manicure e ter as minhas unhas super fofas de novo e um sonho realizado, pode parecer besteira ou futilidade, mas me sinto tão bem olhando elas arrumadinhas, pintadas e cheias de personalidade que deixa a minha auto estima mega elevada. Estou contando isso para vocês pois vou passar a compartilhar com vocês os esmaltes que eu usar, adoro ver unhas em blog e porque não compartilhar as minhas também, elas podem ser curtinhas, porém são super fofas e vale um espacinho aqui.



Para a minha volta aos salões escolhi esse lilás super fofo que recebi ano passado numa feira, ele é da 5 Cinco Esmaltes, a cor é a Mais Charmosa, que é um nome super fofo e combinou demais com minhas unhas, a convencida rsrs.


Eu gosto muito da qualidade dos esmaltes da 5, eles tem boa duração e secagem rápida, fora que as cores são super fofas e cheias de estilo próprio. E as coleções são sempre muito amor, vale super a pena conhecer a marca, não é publi não é carinho mesmo, adoro conhecer marcas novas de esmalte.


Eu curto bastante cores assim, gosto da delicadeza que passa e a carinha de mãos cuidadas e ainda combina com meu tom de pele, dando um ar de fofura e candy que eu amo muito. 
Lavanda sempre é bom, né?
Espero que tenham gostado, estou super apaixonada pela cor da semana e ainda tenho muito esmalte para usar, então prepare-sem pois toda semana vou trazer o que ando usando nas minhas mãos.

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Também adoro candy colors, ficam lindas nas unhas e não enjoam, né? Agora sou bem ao contrário de ti, quase nunca fiz a unha em salão, adoro fazer em casa hahaha onde eu trabalho, as unhas não duram mt tempo bem feitas, ficam lascando porque mexo muito em água, então acho que não vale a pena :( ficaram lindas! :D

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em casa me rendi as luvas ai o esmalte dura mais rsrs, eu sou muito desajeitada ai nunca fica bom mesmo quando faço sozinha, ai me dou esse luxo, de resto me viro em casa. Adoro cores assim como você disse não enjoam e ficam lindas.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Tuas unhas estão um encanto, Ju
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E é assim que deve ser: um produto para cada função :D

    Adorei a cor :o É linda!!!

    NEW REVIEW POST | I’ve Tested H&M BB Cream.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Meeeeesmo, e além disso é muito muito prático +.+

    NEW GET THE LOOK POST | First Call: Spring Mood Board.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir