07 março 2017

Açucarando: Phytogen Miracle Hidratante Kert!

Hello Açucaradas,


E finalmente voltamos a rotina de resenhas e nada melhor que começar com o pé direito com açucarando atrasado rsrs, desculpas mas essa em particular já devia ter entrado há tempos, porém acabei me enrolando e depois de tanto tempo consegui me organizar e hoje ela está no ar. 
E qual é essa resenha Ju? É de cabelos e de uma marca que vocês sabem que eu adoro, é a linha Phytogen Miracle Hidratante da Kert, usei há um tempo atrás a máscara dela e fiz a resenha Aqui, sintam se a vontade para conferir. E em janeiro desse ano com os meus cabelos gritando socorro me joguei no shampoo e condicionador para obter o milagre de cabelos saudáveis novamente e conto para você se consegui ou não esta graça. 



A marca apresenta a linha da seguinte maneira: 


Linha Hidratante foi elaborada através da combinação de dois poderosos agentes hidratantes NATURAIS, HYDROVANCE (Hydroxyethyl urea) + PCA Na (Sodium PCA, derivado do ácido glutâmico) que possibilitam a CORREÇÃO e a PREVENÇÃO do ressecamento da fibra capilar, interna e externamente. O PCA Na é um agente umectante natural que faz parte do FHN (Fator de Hidratação Natural) da pele e cabelo.


A marca:


O Shampoo Phytogen Miracle limpa e hidrata os fios ao mesmo tempo que mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez. Mantém a umidade ideal da raiz até as pontas, deixando os fios com uma hidratação natural e equilibrada, dia após dia.

Modo de Usar: Aplique o Shampoo Phytogen Miracle sobre os cabelos molhados e massageie suavemente. Deixe agir por alguns instantes. Enxague bem. Repita a operação se necessário. Para obter melhores resultados use também o Conditioner Phytogen Miracle.


Composição!


Minha Opinião:


Ele é bem hidratante, motivo no qual escolhi essa linha, limpa bem mais hidrata e protege ao mesmo tempo, faz bastante espuma e tem um perfume super gostoso, mesmo com o uso diário não pesou nos cabelos. Deixa um toque macio e não deixou minha raiz oleosa.



A marca:


O Conditioner Phytogen Miracle é altamente hidratante, deixando os fios alinhados, soltos e brilhantes. Hidrata profundamente e recupera as propriedades naturais dos cabelos.
Modo de Usar: Após o shampoo, aplique o Conditioner Phytogen Miracle no comprimento e nas pontas dos cabelos e massageie. Deixe agir por alguns minutos e enxágüe bem.


Composição!


Minha Opinião:


Ele é mais ralinho, porém não quer dizer que não hidrata, ele espalha bem, pouca quantidade já fazia um bom efeito, gostava de deixar ele um pouco no comprimento para potencializar o resultado, não passava na raiz e ajuda demais a desembaraçar os fios no banho, também tem um perfume delicioso.



Resultado:


Eu escolhi essa linha em janeiro porque meus cabelos estava em estado alarmante de ressecamento, as pontas estavam sem vidas, maltratados e opaco, como sei que essa linha Phytogen Miracle é muito potente me joguei sem medo. O que mais gostei que foi um resultado gradual e duradouro, não curto muito resultados mega rápidos pois eles vão na mesma facilidade, então na segunda semana de uso diário meus fios já estavam super macios e hidratados, o brilho já tinha voltado e o toque estava incrível, usei diariamente, porém teve semana que usei umas 4 vezes e o resultado era o mesmo, cabelos renovados e saudáveis. O melhor que o resultado ainda dura e consegui restaurar meus fios, junto com o cronograma de máscaras, em meses comuns que não sofro com o verão usaria somente 3 vezes na semana e estaria perfeito. A linha rende bem, pois durou um mês certinho e um pouco mais, não pesou de forma alguma ou deixou meus fios oleosos, foi na medida do que estava precisando. Fiquei completamente apaixonada e super indico para todas, nas fotos podem observar como os cabelos ficaram brilhosos e sedosos. A linha custa entre $20,00?$25,00 reais cada produto, mas vale cada centavo, como disse se você não está com os cabelos gritando dá para usar menos vezes e vai ter cabelos de Diva de cinema.

Beijos Açucarados!

24 comentários:

  1. Se não me engano já ouvi falar bastante dessa gama mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa e vale super a pena conhecer.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Oi Ju, tudo bem?
    Nunca usei dessa marca mas acho já vi outras resenhas a respeito!
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena conhecer, é muito boa <3

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Uauuu, que dica! Achei o preço super digno por tudo que você falou!

    Beijinhos, Marina
    http://www.estiloestilomeu.com passa lá =)

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito bom mesmo! bjos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca, mas realmente o resultado em seu cabelo ficou lindo ^^
    adorei
    beijinhos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tomara que eu encontre por aqui, pretendo testar. Eu gosto muito do Ox, mas gosto de variar as vezes. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim, vale super a pena e variar sempre é bacana.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Adorei a resenha, Ju! Seu cabelo ficou lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. OIee! Em primeiro lugar achei o seu layout lindoooo! <3 Eu gosto muito dos produtos da Kert, eles realmente salvam nossos cabelos. Já testei diversos produtos deles e amei.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, também adoro eles cumprem tudo que promete.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Wowww, cabelo de diva de cinema eu quero! Não conheço a marca, mas se não deixa a raiz oleosa, gostei muito! *-* Sempre bom ter um produtinho desses pra salvar a vida do cabelo depois do verão x)

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Já testei essa linha e super ameii, Ju!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não dececiona nda mesmo, querida :D Já não dispenso :D

    Esta marca não conhecia mas fiquei muito curioso por testar :D

    NEW GET THE LOOK POST | For All Women’s With Lots of Love.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir