14 março 2017

Açucarando: Batom Líquido Matte Mark FPS 15 Avon!

Hello Açucaradas,


E depois de um tempinho fui escolhida novamente para participar de uma nova campanha do site The Insiders, e eu claro fiquei toda boba e feliz pois é de uma campanha babadeira da qual estava louca para testar, que é os lançamentos da nova linha da Avon a  Mark.
 E nessa campanha recebi o batom líquido matte e a máscara ( que é a antiga Big Illusion, como já tenho uma aberta, preferi deixar essa guardada de estoque rs), e hoje conto tudo para vocês sobre esse batom que é o primeiro líquido matte da marca, será que a Avon acertou? Venha descobrir!




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Batom Líquido Matte Mark FPS 15 deixa sua boca linda e protegida contra os raios solares, pois tem FPS 15.

Com cores vibrantes, possui fácil aplicação e destaca seus lábios, definindo-os. O acabamento matte é super confortável e não incomoda durante o uso.

Arrase com um visual impecável em seus lábios com o Batom Líquido Matte Mark!



Composição:


Ingredientes: DIMETHICONE; DIISOPROPYL DIMER DILINOLEATE; ISODODECANE; ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE; DIMETHICONE CROSSPOLYMER; DISTEARDIMONIUM HECTORITE; VP/EICOSENE COPOLYMER; CERA MICROCRISTALLINA; PENTAERYTHRITYL TETRASTEARATE; SILICA; PROPYLENE CARBONATE; CAPRYLYL GLYCOL; PARFUM.
Pode conter: CI 77891; CI 45410; CI 19140; CI 77120; CI 15850; CI 77492; CI 17200; CI 77491; CI 42090; CI 77499; CI 77019 (MICA); CALCIUM SODIUM BOROSILICATE.



A embalagem é quadradinha e fofa, achei bem bacana e diferente das que costumamos ver que é redondinha, algo que já é da Avon, pois os glosses da marca tem o mesmo estilo, o aplicador é bafo ele é mais cheinho no meio com a ponta fina (lembra um pouco os da MAC) e achatado o que achei melhor para a aplicação do batom, curti demais mesmo é bem mais tranquilo e evita tantos erros para as iniciantes e a aplicação das cores mais escuras.



Eu recebi a cor Pink Matte, que é esse rosa fuschia lindo e diferente de tudo que eu tenho, achei bem bafônico, ele tem esses pigmentos azul e roxo que deixam o rosa mais escuro  e vivo, dando um ar cool e moderno, diferente do que costumamos ver da cor. Um rosa muito lindo mesmo.



Nos lábios, aí que começa os pontos negativos e vocês já perceberam, isso não é gloss e sim um batom líquido que se diz matte, mas como podem ver ele não seca,  demora uma vida para isso, diria que ele é somente um batom líquido e deixa desejar demais nessa função.


No carão ele fica lindo, mas dá uma trabalheira para passar, primeiramente quando vai aplicando ele é ruim para pegar na boca toda, aí quando você vai fazer as camadas ou acertar ele vai tirando as de baixo, mas não tem nem como esperar ele secar para fazer isso, pois ele não seca, demora uma vida, fora que transfere horrores, suja os dentes, ai se esquecer mancha, só de passar o guardanapo no fim do dia ele sai sem dificuldades alguma, como a cor é forte os lábios ficam rosados, aí só sai com sabão ou demaquilante. Ele tinha tudo para ser maravilhoso, porém foi a maior decepção, o preço dele é $35,00 reais e na promoção de lançamento $25,00, por esse preço tem marcas muito melhores e já vi algumas bem mais baratas que dão de 10 a 0 nele. Avon, vamos melhorar essa fórmula, hein!

Beijos Açucarados!


21 comentários:

  1. Que cor linda. Combinou de mais contigo. Que glamur!
    Beijos

    www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda, que pena que deixou a desejar. Se fosse mais barato eu talvez comprasse.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pelo preço acho que não vale a pena.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. A cor é linda mas parece que não serviu para o propósito que foi lançado. Uma pena!
    Beijos e uma semana maravilhosa!
    DMulheres@_sheylaxavierFanpage

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor, e a cobertura parece ser super boa!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa Ju, que decepção mesmo...Quando vi você começar a falar imaginei algo tão maravilhoso por causa da cor que é super linda...Pena que não cumpriu o que prometeu :( mas amei a sua resenha. Bem franca que é o melhor de tudo <3 Beijocas. ♥

    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, gosto de ser sempre sincera e falar a realidade, acho chato e nada legal mentir para vocês, não tem necessidade pois também sou consumidora e não quero pagar caro em algo e não ser legal. Infelizmente ele deixa muio a desejar e não cumpre o que promete.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Nossa, que lamentável. Na verdade a Avon é cheia dessas em batom, ou não aplica direito, ou não seca... eles me surpreenderam com perfume, mas batom eu não compro mais, só testo se ganhar.


    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu caso, só testei porque ganhei, também me decepciono demais com os batons deles, só a linha Ultramatte que curto bastante.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Que pena a fórmula não ser a melhor! A cor é bem bonita.
    The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  8. Olá Ju, que batom maravilhoso. Amei esse.
    Gostei demais da qualidade dessa marca, eles fazem sempre com muita dedicação e respeito com quem compra. Amei a cor que você escolheu.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  9. A cor é realmente linda, mas já vi muitaaaa gente reclamando das mesmas coisas. Uma pena, né? Acho que eles tem que dar uma atençãozinha a mais pra essa linha :(

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu pensei que era comigo o problema aí vi várias meninas reclamando também e percebi que era algo com a linha, tinha tudo para ser bacana e na realidade quero passar longe. Chateada demais, espera tanto.

      Beijos Açucarados!

      Excluir