23 fevereiro 2017

Especial Carnaval: Signos do zodíaco inspiram editorial da Vogue com produtos da Natura!

Hello Açucaradas,


E já no clima total de Carnaval, nada como um post repleto de maquiagens mega inspiradoras para cair na folia com todo o estilo necessário. A Natura fez um editorial incrível para a revista Vogue com maquiagens inspiradas nos 12 signos do zodíaco e eles publicaram no instagram e a mulherada ficou enlouquecida, e com isso compartilho com vocês esse tutorial incrível, com fotos mais lindas ainda e com todo os produtos usados, para a gente desejar e comprar o que mais amou, até porque é da Aquarela, linha que tem um preço mega bacana e sempre tem promoções maravilhosas. Isso não é publi, mas é que eu fui uma das enlouquecidas do instagram e fiquei toda boba quando recebi as informações e não vi a hora de compartilhar com vocês!

Signos do zodíaco inspiram editorial da Vogue com produtos da Natura 


A maquiadora Simone Barcelos, da Escola Madre, traduz a beleza
dos 12 signos do zodíaco com produtos da linha Natura Aquarela 

O Baile da Vogue, que aconteceu dia, 16 de fevereiro, em São Paulo, teve como tema Lady Zodiac. A Natura é patrocinadora do evento pelo segundo ano consecutivo e, durante a festa, os convidados puderam retocar a maquiagem com produtos da linha Aquarela, além de vivenciar outras experiências criadas exclusivamente para o evento. 
Para celebrar a beleza do Carnaval, a Vogue Brasil preparou um ensaio fotográfico inspirado nos signos do zodíaco. A especialista em maquiagem Simone Barcelos, da Escola Madre, criou os looks com produtos Natura Aquarela. As imagens revelam as belezas dos 12 signos do zodíaco, com maquiagens exuberantes e nada óbvias. 
“Convidamos as mulheres a aproveitar o mês da folia para sair da rotina de beleza, tirar o nécessaire da zona de conforto e ousar na maquiagem com um mix de cores fortes, texturas e aplicações inesperadas”, diz Maria Paula Fonseca, diretora de cosmética da Natura.

Confira o ensaio que é pura inspiração para a beleza dos dias de folia, com fotografia de Thais Vandanezi (@thaisvandanezi.)




ÁRIES: Aqui, temos o signo de Áries. As arianas, confiantes e objetivas, ganham destaque no olhar nesta beauté. O desenho símbolo do signo contorna o rosto e dá ainda mais força ao make. Perfeito para os dias de folia!

Produtos Natura Aquarela usados: lápis kajal preto, sombra marrom matte quarteto de sombras 4, sombra tint dourada, batom laranja 06, batom marrom 66, batom cobre metalizado

Criação de beleza @simonebarcelos
Execução @chloe_gaya 
Joias @amsterdamsauer 


TOURO: Uma explosão de tons terrosos dá o tom da beleza criada especialmente para os taurinos. Amantes de beleza, do conforto e super românticos, os nascidos entre abril e maio podem se guiar por essa make belíssima.

Produtos Natura Aquarela usados: base 3 em 1, sombra pérola metalizado quarteto de sombras cor 1, batom líquido boca 06, batom marrom 66, sombra tint dourada, lápis kajal preto, lápis kajal marrom. 

Criação de beleza @simonebarcelos
Execução e cabelo: @camilairalamua 
Joias @epiphaniejoias e @jackvartanian 



GÊMEOS: Folia Deluxe! Que tal se inspirar nesta beauté criada para dar ainda mais graça aos naturalmente inquietos e curiosos geminianos? A make brinca com a duplicidade característica do símbolo do signo e dá textura e altivez ao trabalho. 

Produtos Natura Aquarela usados: pó compacto, blush coral 2, sombra tint dourada, sombra pérola metalizado quarteto cor 6, supermáscara, batom boca 67, lápis para lábios terracota

Criação de beleza @simonebarcelos
Execução @joportalupi
Cabelo @aurea_161
Joias @anarochaeappolinario





C NCER: A maquiagem em tons corais e rosados é o que orienta a beleza para os nascidos sob o signo de Câncer. Pinturas nada tímidas e bastante sofisticadas dominam a produção. 

Produtos Natura Aquarela usados: iluminador marmorizado, blush coral 2, sombra pérola metalizado quarteto de sombras 1, sombra pink metalizado quarteto de sombras  1, cílios postiços coração, batom líquido boca 6, batom vermelho 45

Criação de beleza @simonebarcelos
Execução @cintiafonsecamua 
Cabelos @aurea_161
Joias @carlaamorim



LEÃO: Tons dourados e alaranjados, olhos fortes, cabelos volumosos com um interessante mix de texturas criam o look inspirado nas leoninas, ambiciosas e vaidosas. A make, nada convencional, integra o editorial apresentado pela Vogue.

Produtos Natura Aquarela usados: base 3 em 1, pó compacto, iluminador marmorizado, sombra tint dourada, lápis kajal marrom, lápis kajal preto, batom cobre metalizado.

Criação de beleza @simonebarcelos
Execução @joportalupi
Cabelo @aurea_161



VIRGEM: Pele bem iluminada, criando interessantes pontos de luz, tons nudes nos olhos e na boca e o cabelo liso repartido ao meio compõem a beleza inspirada no universo dos virginianos.

Produtos Natura Aquarela usados: pó compacto, iluminador marmorizado, sombra dourada do quarteto de sombra 1, sombra tint dourada, sombra tint marsala, delineador flexx, máscara 5 em 1, batom rosa metalizado, batom líquido boca 6.

Criação de beleza @simonebarcelos
Execução @joportalupi
Cabelo @aurea_161 
Joias @anarochaeappolinario




LIBRA: Aqui, Libra é o signo da vez. A balança aparece representada no penteado. Na make, um look forte com pegada artsy e oitentista, que despontou nas passarelas das últimas semanas de moda internacional. A cor rosa é rainha absoluta desse trabalho.

Produtos Natura Aquarela usados: sombra pink metalizado quarteto de sombras 1, sombra pérola  metalizado quarteto de sombras cor 1, máscara 5 em 1, lápis para lábios boca, batom balm pink, batom vermelho metalizado.

Criação de beleza @simonebarcelos
Execução @k.heliara
Cabelos @aurea_161
Joias: @amsterdamsauer 



ESCORPIÃO: Esse foi inspirado em Escorpião, o mais sedutor. O mix de cores fortes - em diversos pontos do rosto de uma só vez esquenta a make e revela uma maquiagem exuberante. Pode vir quente!

Produtos Natura Aquarela usados: base líquida, corretivo líquido, lápis kajal preto, batom balm vermelho, batom vinho 40.

Criação de beleza @simonebarcelos
Execução @camilairalamua
Cabelo @aurea_161 
Joias @carlaamorim_ 



SAGITÁRIO: Atualize o delineado! Um olho elegantemente marcado em formato de arco e flecha, o rabo do cavalo e o moicano do centauro revelam a make dedicado o Sagitário.

Produtos Natura Aquarela usados: base 3 em 1, pó compacto, blush rosa 1, sombra pink metalizado quarteto de sombras 1, delineador flexx, balm pink, balm pêssego.

Criação de beleza @simonebarcelos
Execução e cabelo @camilairalamua 
Joias @jackvartanian e @amsterdamsauer




CAPRICÓRNIO: O lábio se consagra como astro dessa make inspirada em Capricórnio. O signo, caracterizado por pessoas reservadas, tranquilas e práticas, ganha ares sofisticados nesta imagem.

Produtos Natura Aquarela usados: Capricórnio – blush coral 2, lápis kajal preto, lapis kajal marrom, mascara 5 em 1, sombra marrom matte quarteto 4, batom roxo metalizado.

Criação de beleza @simonebarcelos 
Execução @k.heliara
Cabelos @aurea_161
Joias @jackvartanian



AQUÁRIO: Zodíaco Fever! Começamos com Aquário. Aqui, o azul é a cor dominante e invade áreas do rosto não usuais, como testa e cabelos. Os dons artísticos, a genialidade e a originalidade dos nascidos sob esse signo servem de pano de fundo para a criação. Inspire-se! 

Produtos Natura Aquarela usados: sombra tint verde-água, sombra azul metalizado quarteto 1, delineador flexx, cílios postiços prata.

Criação de beleza @simonebarcelos
Execução @chloe_gaya 
Styling @fabianaleite e @danielamonaco
Jóias @epiphaniejoias 



PEIXES: Nada de minimalismo na beauté deste Carnaval. A folia de 2017 será repleta de brilhos e pele texturizada, como essa make criado para representar o signo de Peixes. A beleza realça a personalidade sonhadora e emotiva dos nascidos entre 19 de fevereiro e 20 de março. Mergulhe nessa inspiração.

Produtos Natura Aquarela usados: Look Peixes – base 3 em 1, pó compacto, iluminador marmorizado, sombra azul metalizado quarteto de sombra cor 1, lápis kajal pérola, supermáscara, batom rosa 17.

Criação de beleza @simonebarcelos
Joias @anarochaeappolinario
Execução @chloe_gaya
Cabelo: @aurea_161 


Como uma boa capricorniana, fiquei enlouquecida demais com a maquiagem do meu signo e já estou louca querendo esse batom roxo para minha vida, comprando em 3,2,1. Sério estava igual uma maluca perguntando no insta qual era e agora que já sei, bem  vocês já sabem o que vou fazer rsrsrs. Gostaram, vão se inspirar ou reproduzir alguma? Me contem, eu assumo que fiquei doida para por a minha em prática nesse carnaval, quem sabe? 

Beijos Açucarados!


23 comentários:

  1. As inspirações são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Além de lindas são elegantes! A minha predileta foi a de Aquário! Bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dá para modificar e usar em nossa realidade.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Eu sou aquário e to apaixonada por essa make e a de peixes.
    Lindas inspirações.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Que lindo arrasou todas maravilhosas, obrigado pela visita,
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Adorooo tudo que é inspirado em signos! Adorei a maquiagem do meu, de áries, mas as favoritas foram as de peixes e de gêmeos <3 gosto de mais glitter e brilhos ahahha

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU também adoro, acho incrível e quem não ama um glitter?

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Que arraso essas inspirações! Super exóticas.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu amei o tema do baile esse ano , e as makes são bem diferentonas né ?
    Para fazer umas fotos, eu até aceitaria. A Natura arrasou!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, eu também. Vamos nos candidatar rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. I dear,I love your blog, I'm your new follower and I add you also on GF circle, plase follow back https://modalowcostbykiara.blogspot.it/2017/02/gli-speziali-del-corso-la-migliore.html

    ResponderExcluir
  9. As makes ficaram incríveis. A Natura arrasou.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa ficaram demais, eu amei a do meu signo (câncer)<3
    5 coisas

    ResponderExcluir
  11. Gostei de Gêmeos, Câncer e Peixes rs
    Muito inspirador!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  12. A Vogue sempre faz coisas maravilhosas, por isso é tão cobiçada.

    horoscopo diario

    ResponderExcluir