22 fevereiro 2017

'Beach Waves': tendência realça a beleza do verão!

Hello Açucaradas,


E continuando na nossa semana relax, hoje é dia de tendencia capilar babadeira daquelas que ficamos loucas para usar mas temos várias dúvidas, sabe? Então esse post veio para nos socorrer e ensinar ter os cabelos da moda com todo o cuidado que eles merecem, o Tony Morais, hair-stylist oficial da Bio Extratus vai da várias dicas incríveis e indicar produtos maravilhosos para conquistar esse cabelo de diva de cinema em casa. E sabe o melhor, sem gastar muito. Vamos conferir!!!!

'BEACH WAVES': TENDÊNCIA
REALÇA A BELEZA DO VERÃO!




As estações influenciam diretamente as tendências do mundo da moda. Com o protagonismo do verão, estilos do hemisfério norte ganham força, fazendo sucesso entre as mulheres. Um dos queridinhos para os cabelos nessa estação é o Beach Waves. O nome em inglês nos remete às ondas da praia - os cabelos que seguem essa tendência trazem um ar de surfista. Não podem faltar as ondas nos cabelos, que trazem um estilo mais despojado para o visual nessa época do ano. “É uma ótima alternativa para estar linda. Como é a época mais quente do ano, há muita dificuldade em achar um penteado bonito. ‘Beach Waves’ chega para tranquilizar: simples, bonito e, ainda por cima, tudo a ver com a estação”, conta Tony Morais, hair-stylist oficial da Bio Extratus.



A moda está inclusive nas madeixas de famosas, como a atriz hollywoodiana Blake Lively e, nas terras tupiniquins, muito bem representado pela übermodel Gisele Bündchen. É importante lembrar, no entanto, que apesar do estilo praiano ser mais despojado, é fundamental manter os cabelos hidratados. O sol e o sal tendem a ressecar os fios, que devem receber maior cuidado no verão.



A tendência chega tanto para os cabelos castanhos claros quanto para loiros com mechas em tons ainda mais suaves, conferindo leveza e naturalidade aos fios que parecem clareados pelo sol. Para as meninas que são naturalmente loiras, Tony Morais conta que é importante o uso de produtos que mantenham a cor clara dos fios, mas que garantam brilho e hidratação. Para isso, o profissional recomenda a linha ‘Botica Camomila’, da Bio Extratus, que, além da substância principal, combina bambu, oliva e pró-vitamina B5, agente importante na reparação de danos causados por agressões químicas e externas. 



Para não correr risco dos cabelos loiros com tintura ficarem amarelados ou alaranjados, Tony alerta a importância de ter à mão produtos que com ação antioxidante capazes de neutralizar tons amarelados e alaranjados. “Sugiro às minhas clientes adeptas do ‘Beach Waves’ a linha Matizante, também da Bio Extratus. Os produtos dão um toque especial ao penteado, com brilho e a hidratação, deixando os cabelos loiros ainda mais bonitos”, completa.



E aí gostaram das dicas? Assumo que fiquei louca de vontade de me jogar nessa tendencia, acho lindo demais e como os produtos da Bio Extratus são super de confiança e os resultados são mega garantidos sei que os cabelos vão ficar lindos e hidratados, sem correr o risco de danos!

Beijos Açucarados!

15 comentários:

  1. Ual adorei esse estilo, senti até saudades de ser loira rs.

    Tem post novo no meu blog falando sobre brinco de sereia, vem conferir ♥

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que o cabelo da Gisele é um dos mais desejados do universo. Muito legal essa tendência, combina muito com a Blake, adorei o post, bjo, Ju :)
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem bacana essa tendência capilar..mas gostei mesmo do look da modelo da terceira imagem..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu AMO esse estilo de beach waves, cabelo bagunçado, mt lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu amooo essas beach waves! Mas nunca me aventurei nelas. Acho que a Gisele é o melhor exemplo, amo demais o cabelo dela <3

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aaaah um sonho ter um cabelo assim, mas por ter cabelo mais buchado pro crespo, não chego a tentar, mas a tendencia é interessante, gostei do post! ^^
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que dá sim, acredito que com o profissional certo dá para fazer.

      Beijos Açucarados!

      Excluir