26 janeiro 2017

Tão Doce Quanto Make: O Conde Enfeitiçado - Col. Os Bridgertons!

Hello Açucaradas,


E eis que nesse mês de janeiro eu li como não lia há tempos assumo, mas tudo isso é culpa da Julia Quinn por escrever livros tão maravilhosos e me viciar nos Bridgertons, acabei o sexto livro e ainda falta três, a pessoa aqui já está desesperada para conseguir comprar os que faltam pois é muito amor em uma série só. Hoje compartilho com vocês o Conde Enfeitiçado que tem como Bridgerton principal a Francesca, ela é bem discreta nos outros livros mas me despertou a atenção entre o livro 4 e 5 pois ela casou e ficou viúva sem um livro dela, mas neste a Julia explica tudo e eu vou compartilhar um pouco, mas sem spoilers claro, pois sou do amor!



Sinopse do livro:


Toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.
Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa do primo dele.
Mas isso foi no passado. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite.
Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará mais feliz.
No sexto livro da série Os Bridgertons, Julia Quinn mostra, em sua já consagrada escrita cheia de delicadezas, que a vida sempre nos reserva um final feliz. Basta que estejamos atentos para enxergá-lo.



Um trecho do livro:


Por Deus, ela desejava Michael.

Devia ter se afastado. Mas algo a fez criar raízes naquele lugar. Não conseguiu afastar os olhos dos dele, e quando as mãos dele pousaram em seus ombros, ela não protestou. Talvez até tenha inclinado o rosto levemente para a frente, algo dentro dela reconhecendo aquele momento, aquela dança sutil entre homem e mulher.

Michael tocou o seu queixo, ergueu o seu rosto apenas um pouco. Francesca aguardou o momento, o primeiro toque, porque, por mais apavorante que fosse, ela sabia que seria perfeito.

E foi.

Os lábios dele tocaram os seus de leve. Era o tipo de beijo que seduzia com a sutileza, que fazia o corpo formigar e que deixava a pessoa desesperada, querendo mais. Nos recantos mais nebulosos de sua mente, Francesca sabia que aquilo era errado. Mas não conseguiria ter se movido nem se as labaredas do inferno estivessem lambendo os seus pés.

Ele pousou a mão na base de suas costas, os dedos incendiando-a com o seu calor inebriante. Não a puxou para si exatamente, mas a pressão se fez clara e o espaço entre os dois foi desaparecendo até ela sentir o suave roçar dos trajes de noite dele na seda de sua camisola. E o calor começou a aumentar, e ela se sentiu derreter.


Esse foi um livro que comecei com um pé atrás, tanto em grupos quanto na página do facebook, todo mundo dizia que é o mais chato, que não gostava da Francesca, então comecei desanimada, mas isso só foi até a primeira linha e conhecer o Michael, que homem, achei ele gostoso e lindo demais, o namorado e marido que toda mulher deseja, sim ele incendiou minha imaginação. A Francesca ela é uma das mulheres fortes, claro, porém ela é meio apagada, sem grandes evoluções, o livro é mais Michael que ela, mas gostei dela, nada contra mas não é a minha preferida. Ainda amo demais a Daphne e Eloise que essas sim são arretadas, mas não desistam desse livro é super uma versão melhorada de 50 tons, mega picante, envolvente, sedutor e enlouquecedor. Nossa me diverti muito lendo ele e adorei a proposta, o final é fofo e delicado para balancear. Um livro diferente dos outros mas não menos encantador, super indico a ler e se aventurar, pois as partes de Michael são de tirar o folego.

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Já vi falar dessa autora mas nunca uma resenha tinha me despertado a vontade de ler algum, confesso que agora fiquei curiosa.
    Ótima resenha <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos, vale super pena a leitura!

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Já vi resenhas super positivas dessa história, muito bom saber que você também gostou! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser maravilhooso, quero ler já. Ameei saber tua opiniao

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não tinha ouvido sobre esse livro ainda.
    Adorei a sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia mas gostei da resenha, deve ser um livro bom '-'BEIJO ♡
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  6. adorei fiquei com vontade de ler <3 tenho news no Blog vem ver =] http://www.signoritablog.com/

    ResponderExcluir
  7. I have not heard about this book, but the description is very exciting!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir