13 janeiro 2017

Doces Novidades: Verão inspira novidades de Natura Faces!

Hello Açucaradas,



E o primeiro post de novidades do ano é todo da Natura, não isso não é publi é que gosto mesmo da marca e achei a novidade incrível e super bacana e tinha que compartilhar com vocês, bem na verdade são duas e assumo que já quero tudo porque sou dessas!


Verão inspira novidades de Natura Faces






Novas cores do Batom Cremoso FPS 8 e o Hydra Balm com super hidratação agitam a make da estação

As mulheres adoram experimentar novas cores, texturas e acabamentos durante o verão, principalmente em novidades para os lábios. 

A linha de maquiagem Natura Faces, voltada para a jovem mulher, apresenta duas novidades para a estação: as novas cores do Batom Cremoso FPS 8 e o inédito Hydra Balm. As cinco novas cores do batom cremoso FPS 8 foram desenvolvidas especialmente para o verão, com tons que vão do nude para looks mais discretos até o laranja para ousar na make. As cores disponíveis são: nude, laranja, vermelho, rosa pink e vinho e contam com acabamento cremoso. A linha traz ainda uma embalagem laranja com a cor da estação, além da exclusiva tampa com espelho para retocar a qualquer momento. Preço sugerido de R$ 13,90 cada.




Já o novo Faces Hydra Balm é o companheiro ideal para a estação que por conta da exposição solar, costuma ressecar os lábios. É pratico para levar no nécessaire e criar ou retocar qualquer look. Oferece super hidratação dos lábios, brilho, cobertura leve e FPS 10. Em cinco deliciosos aromas: morango, uva, menta, laranja e cacau. O preço sugerido é R$ 22,40 cada.



“As férias e as altas temperaturas do verão nos convidam a cuidar melhor da pele e a colorir os lábios, sem deixar de lado a proteção e a praticidade”, 
diz Marcos Costa, maquiador oficial da Natura.


Os produtos Natura Faces podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura e na Rede Natura (rede.netura.net).


Como uma boa viciada em batons e lip balm já estou querendo todas as cores e tipos, e vocês? Desejaram algum? Me contem! E sabe o melhor?  Sempre rola promoção deixando eles mais em conta ainda. Isso é muito amor! Obrigada Natura por nos falir logo no início do ano rs.

Beijos Açucarados!

3 comentários:

  1. Aiii eu nunca comprei nada da Natura, acredita? Vivo babando em tudo. Adorei os lip balms, queria testar. Adoro essas coisinhas de hidratar os lábios hahaha
    Beijos

    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu também fiquei doida para testar eles parecem ótimos.

      Beijos Açucarados!

      Excluir