27 dezembro 2016

Tão Doce Quanto Make: A Garota no Espelho!




Hello Açucaradas,


E finalmente terminei o último livro do ano, felicidade define, depois de ler vários em seguida e rolar muito amor, assumo que acabei meio que empacando nesse, talvez por ele ser um romance mais atual e eu estava numa vibe de livros com romances antigos, demorei um pouco mais para termina-lo, porém consegui e finalmente compartilho com vocês sobre ele. Conheci esse livro num stande de trocas, assumo que peguei pelo título, capa e por ele ser grosso, demorei meses até começar a ler ele mais queria que fosse antes do ano acabar. Procurando na internet, percebi que só se consegue ele em sebos e brechós em sites como Saraiva e Americanas dá como esgotado e fora de linha, fiquei triste com isso, não nego, para mim livros deveriam ser eternos, mas a realidade não é bem assim, então vamos logo para a resenha e conhecer mais sobre ele.





Sinopse do Livro:


Charlotte Godowski estava acostumada aos olhares horrorizados direcionados a ela. Porém a infeliz contadora tinha aprendido a aceitar sua deformidade facial com resignação. Até que um incidente cruel obrigou-a a fazer a cirurgia plástica que transformaria sua vida para sempre. Agora, além de um rosto novo, ela também tem uma outra identidade: Charlotte Godfrey, uma grande estrela de Hollywood. Neste livro, Monroe conduz o leitor por uma história envolvente sobre o sucesso conquistado a um preço alto demais, escolhas devastadoras e o poder triunfante do amor.



É uma história mais ou menos dos anos 90, ele tem um foco bacana que nos faz pensar muito sobre beleza, família, dinheiro, carreira. Se não tivesse um romance de fundo é quase um auto ajuda com uns tapas na cara no meio dele. A Charlotte personagem principal tem seus altos e baixos mas no final tiro a conclusão que gostei dela, simpática com uma história incrível, humana melhor palavra para resumir ela,que erra, sofre, ama como qualquer mulher. O Michael o outro lado do romance além de ser gato na minha imaginação, foi um personagem que gostei demais, também humano e de emoções fortes que entendo. Um casal perfeito e digno de filme de cinema, fora o Bob e Melanie que são personagens que você toma um carinho e compaixão enorme por eles.


Ele é um livro de quase 500 páginas, o maior que li esse ano. Tem um início que prende, só acho que se perde e enrola um pouco no meio dele com histórias que fazem sentido mas acaba sendo cansativo e nos leva a se afastar dele, o final é bacana e nos ajuda a pensar muito. Não é um livro triste e sim real, com momentos surpreendentes e outros nem tanto, você se identifica com os personagens e percebe como o mundo as vezes é cruel. Resumo como um livro para passar a tarde, ler antes de dormi, um livro para passar o tempo sem grandes emoções. Uma leitura gostosa, com um final fofo e que nos faz pensar até onde podemos por a beleza em primeiro lugar. Tentei ser clara mas não dando spoilers porque  é um livro interessante em alguns aspectos e se falar muito vou entregar a história.

Beijos Açucarados!

11 comentários:

  1. Não conhecia o livro, achei bacana, gosto de livros que me fazer refletir, acho que vou ler esse.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é ótimo para isso principalmente nos faz pensar na questão estética e beleza, uma leitura bem bacana mesmo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. hum.. parece bom. Gostei! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler esse livro, principalmente por ser uma leitura bem gostosa e que flui bem né!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é ótimo para isso e tem essa historia bacana de se ler e refletir.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Já li algumas resenhas desse livro, eu quero demais ler.
    Beijinhoos. ❤
    Amor de Lua Azul
    Instagram - Google + - Twitter

    ResponderExcluir
  5. Obrigado minha querida :P Ahahah queres trocar? Não me importava nadinha já que aqui a meteorologia já está nos negativos :(

    Esse livro é bem do jeito que eu aprecio ler :D

    NEW OUTFIT POST | Retrospective of 2016.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai adorar Miguel ele é uma leitura bem interessante, troco facilmente,

      Beijos Açucarados!

      Excluir