15 dezembro 2016

Lingerie Br!



Hello Açucaradas,


Já faz um tempinho que não trago para vocês uma loja bacana de lingerie com preços ótimos, e com essa crise e fim de ano cheio de festas, sempre é bom conhecer novidades e lojas diferentes que cabem no nosso bolso e seja de confiança e hoje apresento para vocês a Lingerie Br um shopping de atacado com várias marcas e muita coisa linda e bacana, desde calcinhas até linha fitness. Ótimas para presentear a família, amigos e claro a si própria, eu recebi algumas peças e fiquei apaixonada, parece que adivinharam o que eu precisava e amei demais, todas elas estão com links e tem preços incríveis e o melhor são mega confortáveis, tudo tem vários tamanhos e uma seleção de cores para todos os gostos e estilos!


A marca se apresenta da seguinte maneira:


Lingerie no Atacado é no Lingerie BR - O 1º Shopping de Atacado de Lingerie do Brasil!


 Conheça o primeiro Shopping de Moda Íntima no atacado do Brasil. No Lingerie BR você encontra mais de 600 de produtos, para os mais diversos estilos e gostos, adquira peças das melhores lojas do segmento reunidas em um só lugar. Nosso compromisso é levar até você, qualidade e sobretudo a conquista da sua independência financeira. Pesquise, compare e compre lingeries, sem precisar perder tempo navegando por vários sites diferentes. O seu atacado de lingerie para revenda está aqui, no Marketplace Lingerie BR.



Sutiã - Aqui!


Tanga - Aqui !



Camisola - Aqui


Baby Doll - Aqui!

Gostaram de conhecer a Lingerie Br? Eu adorei e já estou pronta para fazer umas comprinhas em breve, estou desejando várias peças, alguns conjuntos fora as calças para malhar que preciso urgente renovar, pois as minhas estão tristeza. E a melhor parte é que os preços nos fazem muito feliz, cabem no nosso bolso e a entrega é super rápida! 

Beijos Açucarados!

2 comentários: