14 dezembro 2016

Açucarando: Kit Antiqueda Tricofort Shampoo + Condicionador + Loção!




Hello Açucaradas,


A resenha hoje é um pouco diferente, sim, precisei de uma cobaia, brincadeira rsrs, na verdade é o boy que vem usando sozinho os produtos há mais ou menos um mês, precisei da ajuda dele  pois ele que vem sofrendo e muito com queda de cabelo e como ela veio se intensificando nos últimos tempos e por coincidência recebi a linha para tratamento da Tricofot, juntei ambos e venho acompanhando com ele os resultados. E hoje conto para vocês tudo sobre a linha e se vem ajudando a ele com essa luta diária.





A linha é composta de Shampoo, Condicionador e o Tônico Capilar, o tônico ele até começou a usar um pouco antes do que o resto da linha. Você pode comprar o kit com os três produtos por $25,98 no site oficial da marca ou separadamente, aí vai da sua necessidade.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Shampoo Antiqueda TRICOFORT possui uma combinação de 7 poderosos extratos vegetais(COMPLEX 7) e modernos ativos Antiqueda e um silicone TermoProtetor.

Juntos, eles dinamizam a estrutura capilar, regeneram os fios, regulam a oleosidade, além de nutrir a raiz dos cabelos e estimular o crescimento.

É garantia de sucesso em 97,2% dos casos de queda de cabelo, com resultados visíveis em apenas 30 dias de tratamento.

Principais Benefícios do Shampoo Antiqueda:


Dinamiza a Estrutura Capilar,
Regenera os fios do cabelo,
Regula a Oleosidade
Nutre a raisdos Cabelos,
Estimula o Crescimento Capilar
Princípios Ativos 

 As folhas da Aquiléia( Achillea millefolium) contêm óleo essencial que retira o excesso de oleosidade do couro cabeludo.
 A casca do Juá( Zizyphus joazeiro) contém alcaloides, taninos e óleo essencial que tonificam, tem ação anticaspa e estimulam o crescimento capilar..
O fruto do limão ( Citrus medica limonun) tem ação tônica através da ação conjunta das vitaminas B1, B2 e C, dos sais minerais e ácidos orgânicos.
 A Sálvia( Salvia officinalis) reduz a oleosidade através da ação dos flavonoides, taninos e ácidos orgânicos como o ácido clorogênico, tem ação emoliente por conter mucilagem e ação de tonificação pela presença de óleo essencial.
 A menta( Mentha arvensis) contém óleo essencial com ação refrescante.
 As folhas do Alecrim ( Rosmarinus officinalis) pelo seu teor em óleo essencial com cânfora, saponinas e taninos, estimulam a circulação e o crescimento capilar.
 A casca da Quilaia ( Quillaja saponária) contém as saponinas como principal constituinte ativo, com atividade de limpeza do couro cabeludo e cabelos.


Sua composição.


Ele é assim, parece um gel azul, faz bastante espuma, tem uma limpeza bacana segundo o boy, um perfume delicioso suave. Um shampoo gostoso que não resseca os fios ao mesmo tempo que trata.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


 O Condicionador Antiqueda TRICOFORT possui uma exclusiva combinação de 7 poderosos extratos vegetais(COMPLEX 7) e modernos ativos Antiqueda.

Juntos, eles dinamizam a estrutura capilar, regeneram os fios, regulam a oleosidade, além de nutrir a raiz dos cabelos e estimular o crescimento.

O Condicionador Antiqueda reúne a força de 7 ingredientes vegetais, que aliada ao silicone TermoProtetor, Condiciona e Suaviza além de facilitar o pentear dos cabelos.

Principais BenefÍcios:


Dinamiza a Estrutura Capilar
Regenera os Fios do Cabelo
Regula a Oleosidade
Nutre a raiz dos cabelos
Estimula o Crescimento
Condiciona os cabelos
Hidrata os cabelos
Princípios Ativos

 O fruto da acerola ( Malpighia glabra) contém ácido ascórbico que tem ação sequestrante de radicais livres e com isto combate o envelhecimento celular, e as mucilagens e proteínas que contém são as responsáveis pelas ações de hidratação e condicionamento capilar.
A babosa ou áloe( Aloe barbadensis) contém mucilagem que forma uma camada protetora e refrescante no couro cabeludo e cabelos.
 Na raiz do Ginseng brasileiro ( Pfaffia paniculata) há vitaminas A,B.C,D,E e F, alantoína, mucilagens que possuem ação regeneradora celular.
 A Aveia ( Avena sativa) contém vitaminas B, A e E, lipídeos, lecitina e açucares, com ação nutriente e emoliente.

 Inflorescências da Macela do campo( Achyrocline satureóides), tem ação calmante e estimulante da circulação capilar, contra queda de cabelos.

 O Óleo do Germe de trigo ( Triticum vulgare) é composto por ácidos graxos, vitaminas A e E e lecitina, com ação tonificante e revitalizante.

 As folhas da árvore da Ginkgo biloba, planta medicinal chinesa, têm ação antioxidante e estimulante da circulação sanguínea.


Sua composição.


Ele é um cremoso mais ralo, não muito, uma consistência mediana . Hidrata os fios e deixa um brilho lindo nos cabelos, sim reparei que o cabelo do boy anda mais brilhoso e macio, ele também vem gostando e curtindo esse resultado, e tem o mesmo cheiro delicioso do shampoo.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

 A Loção Antiqueda TRICOFORT reúne propriedades Fortificantes, Regeneradoras e Reguladoras da secreção sebácea, que auxiliam no controle da Queda capilar.

Sua exclusiva fórmula contém Disodium Cystinyl Disuccinate – Aminoácido, um complemento nutritivo com elevado teor de enxofre que possibilita a reestruturação da queratina, além de ser um substrato energético que aumenta o metabolismo dos queratinócitos, o que incrementa a atividade capilar , auxilia no processo de crescimento dos cabelos e na diminuição da queda, além de 7 poderosos extratos vegetais(COMPLEX 7) e Modernos ativos Antiqueda.

Principais Benefícios:


Limpeza Profunda do Couro Cabeludo,
Regenera os fios,
Regula a Oleosidade,
Nutre a raiz dos Cabelos,
Estimula o Crescimento Capilar

Estudos Clinicos comprovam 97,2% de aprovação.

Princípios Ativos

 As flores da arnica (Arnica montana) contém como ativos o óleo essencial, princípios amargos e ácidos orgânicos que tem ação estimulante do crescimento capilar e combate o excesso de oleosidade dos cabelos. 2.0-
 Germe de trigo ( Triticum vulgare) é composto por ácidos graxos, vitaminas A e E e lecitina, com ação tonificante e revitalizante.
 Na raiz do Ginseng brasileiro ( Pfaffia paniculata) há vitaminas A,B.C,D,E e F, alantoína, mucilagens que possuem ação regeneradora celular.
 O fruto do Capsicum frutescens, popularmente chamado como Pimenta Malagueta, contém
óleos essenciais  como a capsaicína, vitaminas A, B, C ,PP e E, proteínas, pigmentos, açucares, ácidos orgânicos que estimulam a circulação do couro cabeludo e evitam a queda dos cabelos.

 A raiz do gengibre ( Zinziber officinalis) contém óleo essencial, amido, proteínas, princípios amargos, ácidos orgânicos, gorduras, sais minerais e resina que estimulam a circulação periférica com ação tonificante.

 A casca da quina ( Cinchona succirubra) contém óleo essencial, tais como o  limoneno e a cânfora, alcaloides, sais minerais, resinas e taninos  que tem ação tonificante sobre os cabelos, como estimulante do crescimento capilar.

 Parte aérea da urtica dióica atua como vasodilatador, auxilia na redução na queda capilar com ação estimulante do crescimento dos cabelos e ação anticaspa.



Sua composição.


Primeiramente eu coloquei ele num vidro de spray vazio que tinha aqui em casa para facilitar a aplicação e não acontecer desperdícios, pois achei essa embalagem meio insegura, ai fiz isso. Assumo que sou eu que aplico diariamente no boy, e massageio o couro cabeludo dele, uma dica, ele tem um cheiro forte, por isso feche os olhos e mantenha bem longe dessa área pois dá ardência, o cheiro como disse também não é nada legal, mas depois some é só na aplicação que incomoda mesmo. Ele é para ser aplicado direto na raiz do cabelo e massagear bem para melhores resultados.

Venho acompanhando com ele os resultados e gostando bastante, a linha realmente ajuda na queda. O cabelo do boy cai principalmente pelo estresse do trabalho e usando a linha percebemos que diminuiu uns 50% de boa, também percebemos que o cabelo dele vem crescendo mais rápido, o que é um  ponto super positivo. Ela vem trazendo bons resultados e controlando bem esse problema dele. A linha antiqueda caiu como uma luva e já estamos pensando em investir num segundo kit quando esse acabar, como só ele que vem usando, está rendendo bem e vai durar um bom tempo.
 Nota final ele está gostando muito e eu percebi melhoras nesse tratamento. Se você está em busca de algo que ajude a tratar a queda, pode se jogar sem medo nessa linha, pois  nos surpreendeu bastante.

Beijos Açucarados!



24 comentários:

  1. Que boa essa parceria, assim todos saem ganhando!
    Meu cabelo tem época que cai bastante também...
    Beijos 😘
    🎄 Lembrando que Tem post novo no ar! 🎄
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o meu também mas como o boy que sofre mais achei mais justo ele usar.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Nossa deve ser top esse produto
    amei a resenha. BEIJOS ! <3
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia ainda essa linha, mas meus cabelos estão caindo demais. Vou procurar esses produtos!
    🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim, pois está funcionando bem com o boy.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Já vi a marca em alguns post, ainda não experimentei! Tenho curiosidade na locão,adoro! Haha


    Beijos da nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito boa já quero usar a linha para cabelos lisos.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Engraçado um post de resenha, mas você falando do boy, o que ele achou e o que você achou nele haha. Legal :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que deu para entender. Assim ele não gosta de aparecer mas dessa vez tive que usar ele e me virar nos 30 para essa resenha.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Parece ser ótimo, fiquei com vontade de testar

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  7. Como eu nunca ouvi falar dessa marca?? Preciso testar urgenteee! Amei o post, está super completo e informativo, parabéns! Aliás, seu Blog está lindo. Tô seguindo aqui pra acompanhar, viu? <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    Participe do SORTEIO da Salon Line ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e que bom que gostou do post, a marca é ótima.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Meu cabelo ultimamente está super fraco e caindo muito, e eu definitivamente não descobri o motivo ainda. Uso alguns produtos antiqueda e estou tendo um ótimo retorno.
    Adorei o post.
    Beijos

    www.pincelandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju, o produto parece otimo. 50% de melhora e incrivel! Que bom q deu certo pra ele. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou super feliz que está tendo bons resultados.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Obrigado querida :D ahahah sériio?! És uma sortuda :P

    A minha mãe estava a precisar deste champô. Pena que aqui não encontramos essa marca :(

    NEW COOKING POST | Faz NATAS DO CÉU com apenas 3 Ingredientes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa que pena, pois aposto que ia dar super certo para ela.

      Beijos Açucarados!

      Excluir