15 novembro 2016

Imaginarium apresenta novos itens da coleção Star Wars!



Hello Açucaradas,


E depois de torturar vocês com a coleção do Harry Potter para a Riachuelo, hoje é dia de trazer mais um pouco de novidades Geek dos sonhos, dessa vez a parceria é entre a Imaginarium com a Stars Wars, sério gente desse jeito eu vou falir, minha casa pede esses itens, amo demais esses itens de colecionador e fora que são pura fofuras, claro que trouxe um petisco para vocês do que pode encontrar nas lojas. Já quero meu BB8.
Agora me contem, tem como resistir? Qual itens vocês estão desejando mais?


 Em parceria com a Disney, a marca apresenta lançamentos da linha exclusiva da saga de sucesso!




Imaginarium, www.imaginarium.com.br, reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, que completa 25 anos, apresenta novos itens da coleção com selo de licença exclusiva Disney, com produtos inspirados na saga Star Wars. Os novos itens já estão à venda.



Dentre os lançamentos, copos com canudo e pote disponíveis nas estampas dos lendários Chewbacca e C3PO, copo para viagem e avental. Destaque para as almofadas 3D dos personagens BB8 e R2D2, elaboradas com tecido resistente, composto por fibras de polietileno de alta densidade, que garante a durabilidade do produto, além de facilitar a limpeza da peça. A linha Star Wars conta ainda com diversos itens como almofadas, bandeja para laptop, mochila, copos térmicos, canecas, almofadas de pescoço, entre outras peças. Todos os produtos estão disponíveis nas lojas e e-commerce da marca.

Beijos Açucarados!

6 comentários: