03 novembro 2016

DressLily.com



Hello Açucaradas,


E fechando com chave de ouro essa semana especial super fashion, apresento para vocês mais uma loja bacana on line, super bacana que é a Dresslily.com. uma loja com preços para todos os bolsos que veste todos os estilos e ainda tem produtos para toda família inclusive a nossa casinha, com objetos de decorações mais fofos do mundo. Fora que está chegando o verão e os tem biquínis da moda e todo o arsenal de beleza que toda mulher deseja ter. Venha conhecer mais um pouco sobre a Dresslily e me contar quais são seus produtos favoritos!

Sobre a DressLily:


DressLily é uma loja líder internacional de roupas de moda e acessórios online. Concentrando-se no mais recente em estilos de moda a preços acessíveis, vestuário e acessórios deslumbrantes, temos milhares de produtos das mais novas linhas de produtos, proporcionando a máxima escolha e conveniência para a nossa clientela exigente. Nós também pretendemos fornecer uma extensa gama de alta qualidade, roupas de moda da moda juntamente com um serviço dedicado profissional para os nossos valiosos clientes de todo o mundo.

Através de milhares de linhas de produtos, chic acessível combina com elegância sem esforço em tudo, desde lindas roupas femininas, lingerie íntima, bolsas, sapatos femininos, perucas, moda jóias e acessórios e muitos mais itens fantásticos a preços acessíveis.

Nosso objetivo é sempre fornecer aos nossos clientes com produtos de moda impressionante, de alta qualidade em baixo para os preços da terra. DressLily.com oferece tendência de moda estilos de frente, edgy e projetos inovadores todos entregues com um serviço profissional verdadeiramente líder de classe.

Top 5 Razões para comprar conosco


Enorme variedade de itens de moda de qualidade: seleção extensa dos estilos mais recentes para vestuário e acessórios.
Tudo novo, sempre novo: Os produtos emocionantes que mostram estilos inovativos são sourced e adicionados diariamente por nossos compradores experientes em DressLily.com para dar-lhe a escolha máxima.
Nós amamos moda tanto quanto você: Nossa equipe de moda-savvy sabe qualidade quando vê-lo, garantindo que cada item é perfeito e pronto para vestir antes de ser enviado.
Compre mais, economize mais: Com um mundo de estilos e milhares de produtos em suas pontas do dedo em grandes preços, sua bolsa amá-lo-á tanto quanto seu wardrobe.
Nossos clientes sempre vêm em primeiro lugar: Você sempre importa para nós. Nossa equipe CS altamente treinada está sempre pronta para apoiá-lo, não importa o problema. Quando você compra de nós, a venda não é completa quando enviamos, é completa quando você está completamente satisfeito.
Moda que é acessível a sua
Como uma loja on-line global estabelecida há muito tempo, alavancamos uma extensa rede de fabricantes profissionais e cuidadosamente selecionados e distribuidores para nossos produtos. Este processo garante que nossos clientes sempre obter moda de alta qualidade aos melhores preços possíveis. Estamos totalmente empenhados em trabalhar com clientes empresariais em todo o mundo. Se você está interessado em nossos produtos, não hesite em contactar-nos a qualquer momento. Estamos confiantes de que você irá desfrutar de todos os grandes produtos disponíveis a preços acessíveis.

Envio Rápido / Embalagem Profissional
Com operadores de logística de renome internacional, incluindo DHL, UPS e EMS, DressLily navios em todo o mundo para mais de 200 países com milhares de ordens despachadas com segurança em uma base quase diária. Para total conveniência, oferecemos uma ampla gama de opções de transporte para atender às necessidades de cada cliente.
Pessoal de armazém profissional vai cuidar bem de suas ordens, certificando-se de que eles são embalados de acordo com nossos rigorosos padrões. Seus produtos serão cuidadosamente checados e embalados com segurança antes do envio para fora.

Serviço de Atendimento ao Cliente
A DressLily oferece um serviço profissional e dedicado ao cliente em todas as fases possíveis, desde a pré-venda até a pós-venda. Nossos especialistas altamente treinados CS estão sempre prontos para ajudá-lo através do sistema de bilhete user-friendly, telefone ou chat em tempo real. Quando você compra de nós, a venda não é completa quando enviamos, é completa quando você está completamente satisfeito.

Minha Wish List:

As minhas escolhas está repleta de tudo que eu amo, primeiramente são esses vestidos super fofos e essa camisola linda da qual não resisti, tudo muito fresco e com a cara do verão.



Também escolhi esse relógio lindo e super clássico, essa almofada mais minha cara impossível, essas luminárias que são pura fofura e esponjinhas de beleza que estão com um preço incrível e são ótimas para uma maquiagem mais natural para o dia a dia.


Para conhecer mais sobre a Dresslily é só ficar por dentro das suas redes sociais.


E Olha que máximo, agora em Novembro vai ter uma super liquidação babadeira!!!!! 
Isso Mesmo vai ter a Double 11 com preços irresistíveis, vocês não vão querer perde!!!!

Beijos Açucarados!

 ᐧ

29 comentários:

  1. O vestido azul é uma graça!! Amei!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  2. QUe FORURA mesmo essa luminaria.
    Adorei a loja! Beijos♥

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei cada escolha tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju eu já usei produto da loja é ótima, adorei sua Wishlist principalmente os vestidos é a cara do verão.
    Beijo linda!
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pensei muito no calor daqui e algo bem leve para usar.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. faz tempo que nao compro coisinhas de fora, gostei mt dos modelos de vestido

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que itens fofos.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  7. amei o donut, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  8. Amei essa luminária! Muito fofa.
    Não conhecia a loja.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  9. Amei a luminária, uma pena que cliquei no link e não achei o item amore. Xeruh flor

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei a lúminaria , adoro as peças dessa loja são muito lindas ♥
    Bjoos lindona ♥ :*

    http://blogizamarin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a vontade é comprar tudo e deixar nosso cantinho com muito amor <3

      Beijos Açucarados!

      Excluir