29 novembro 2016

Açucarando: Demaquilante Cremoso Intense O Boticário!




Hello Açucaradas,


Assumo que a resenha de hoje vocês podem ter visto em outros blogs, não é nenhum produto novo ou lançamento, pode ser velho conhecido de algumas ou podem nunca ter visto, mas como gosto de compartilhar tudo que eu uso com vocês e alguns produtos é bacana mesmo sendo antigos fazer uma resenha trago hoje o açucarando do Demaquilante Cremoso Intense da O Boticário. Assumo que comprei ele pelo preço, o meu tinha acabado e ele estava na promoção por $20,00 reais se eu não me engano, acho que ele custa em média $29,90 desculpas não ter certeza, não achei informação na internet e assumo que tenho um tempo que não vou nas lojas da marca e desde então venho usando ele, e hoje conto o que achei em detalhes para vocês.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira: 


Remove toda a maquiagem sem deixar a pele oleosa


Com uma emulsão muito eficaz, Intense Demaquilante Cremoso retira todos os resíduos de maquiagem da derme e deixa sua pele limpa e sedosa sem esforços, pois é muito fácil de aplicar, deslizando suavemente sobre a face, limpando profundamente sem deixar a pele pegajosa ou com aspecto oleoso.


Pele macia com toque suave


Sua textura cremosa proporciona uma sensação de maciez com um toque suave sobre a pele, tornando o ritual de limpeza mais simples, eficaz e agradável. Seca rapidamente e deixa a pele visivelmente limpa em apenas uma aplicação, gerando uma incrível sensação de conforto.

Modo de Usar:


Com um pedaço de algodão, aplique o produto em toda a área do rosto que deseja remover a maquiagem.




Ele tem essa embalagem clássica e simples, até gosto pois me lembra produtos antigos e vintage. Infelizmente joguei a caixa fora e não consegui fotografar a fórmula para vocês. Basicamente ele é um demaquilante para o rosto e não tira maquiagem a prova d'água, não uso ele na área dos olhos.


Ele é bem cremoso e branquinho, nada muito líquido mas tem que tomar cuidado para não pegar produtos demais. A embalagem tem 150 ml e rende bastante, já tenho há alguns meses e o meu ainda está na metade.


Lápis Preto Sephora - Rímel Colossal Maybelline a prova d'água - Delineador Vult - Batom Líquido MUA.


Como havia dito ele não tira maquiagens pesadas e nem a prova d'água, como o exemplo acima uso somente para tirar a maquiagem do rosto como base, corretivo, blush e contorno o que ele cumpre muito bem o papel, para a área dos olhos uso o bifásico mesmo pois é a melhor escolha e assuno que não sou muito fã de cremosos nesta parte pois sei que tenho que ficar esfregando e não gosto porque arde e ranca meus poucos cílios. EM resumo ele é ótimo para maquiagens leves e do dia a dia e para a pele em geral, depois como sempre lavo bem o rosto e não tenho problemas. Um demaquilante na média e que não deixa a desejar na sua função, gostei dele e compraria novamente sem problemas. 

Beijos Açucarados!




8 comentários:

  1. Bom dia flor, como é difícil em demaquilante que tire tudo né?!

    Inspirações pra sua Casa Blog A primeira Casa
    Estou no Facebook com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  2. Pode até ser antigo mas eu ainda não conhecia e adorei a resenha!
    Vou procurar aqui pra comprar pra usar no dia a dia
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, eu gosto bastante dele para isso.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Confesso que não conhecia mas adorei a tua opinião sobre o produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, aqui no Brasil ele já é bem antigo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Não conhecia,mais parabéns pela resenha,beijinhos da Alzi😘

    ResponderExcluir