06 outubro 2016

Açucarando: Sabonete Sulfuroso Granado!



Hello Açucaradas,



Se tem uma coisa que me dá pesadelo é cravos e espinhas no rosto, detesto com todas as minhas forças e com isso sempre estou em busca dos melhores produtos para evita-los. Como por exemplo, nunca lavo meu rosto com sabonete comum que uso no meu corpo, sempre compro um específico para o rosto que é o correto. E nessa busca de bons produtos nos surpreendemos com alguns que a gente nem imaginava conhecer, como a resenha de hoje. Estava meio dura e tinha acabado o sabonete do rosto e na farmácia encontrei esse da Granado, super baratinho e próprio para o rosto, me custou apenas $4,50 achei muito em conta, até desconfiei, porém descobri que ele é um ótimo aliado. 




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Sabonete de massa com base 100% vegetal. Proporciona uma limpeza profunda. A concentração de 10% enxofre auxilia no controle da acne e do excesso de oleosidade da pele e do couro cabeludo. O enxofre é um mineral com propriedades antissépticas e antiseborreicas, e atua também no combate de dermatites. Conteúdo: 90g.  Não contém ingredientes de origem animal.

Ingredientes:


elaeis guineensis oil, aqua (water), elaeis guineensis kernel oil, tristearin, sulfur, zea mays starch, sodium hydroxide, talc, calcium carbonate, tetrasodium edta, etidronic acid, disodium distyrylbiphenyl disulfonate, cellulose gum, ci 19140 (yellow 5), ci 15510 (orange 4).


A caixinha branca com carinha vintage, vem com esse sabonete bem embalado o que ajuda a evitar contaminação. Ele é assim amarelinho, mas não precisa se assustar, me lembrou muito produtos antigos dos tempos dos nossos avôs. Fácil de ser encontrado, vocês podem achar no site da marca aqui, nas lojas físicas próprias ou farmácias e drogarias. Custa em média de $4,00 à $4,60 o que é bem acessível e olhando no site já quero comprar outros produtos de tratamento pois o preço é bem bacana e cabe tranquilamente em nosso bolso.


Uso ele diariamente com o boy umas duas vezes ao dia, ele limpa muito bem sem deixar a pele ressecada, seca espinhas e cravos e eu uso fazendo bastante espuma nas mãos e depois massageio no rosto. Ajuda a retirar também restos de maquiagem o que é muito bacana e em relação a oleosidade não faz milagre mas ajuda a controlar um pouco por um tempo, eu sinto que minha pele brilha na zona T depois de um bom tempo, já o boy que sofre muito com oleosidade já é um pouco mais rápido. Porém sendo um produto com um preço bem em conta e de fácil acesso, achei ótimo e um bom tratamento diário para se começar a fazer. Como disse ele não resseca ou deixa a pele com aquela sensação de que está sendo repuxada, unido com um bom tônico e hidratante é um aliadoque vai ajudar e muito no combate da oleosidade. Já estou na minha terceira caixinha e não penso trocar tão cedo.

Beijos Açucarados!



17 comentários:

  1. Adorei conhecer esse sabonete Ju, eu sofro MUITO com a pele oleosa e logo, cravos e espinhas. Eu uso no momento um da La Roche que custa R$ 35,00 mais ou menos e esse é de fato muito acessível mesmo, adorei a dica e quero testar logo. rs

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca para experimentar esse da La Roche, enquanto ando meio dura vou usando esse que é bem bacana e me surpreendeu bastante. Pode testar, acredito que você vai gostar bastante.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Olá Juliana, amei este sabonete, com certeza vou procurar, atualmente estou usando um também para limpeza e para clarear a pele. No meu caso já não sou tão novinha assim, hehe, preciso também de uma clareada. Mas amei. bjs.

    www.artebrentan.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem outras opções de repente tenha algum da marca que também tenha clareador.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Ameiii a resenha tou usando um similar que custou 2,80 vou procurar esse para testar também. Bjss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Adorei a resenha.... A Granado arrasa né, sou apaixonada pela marca.
    Beijos,Gabi
    http://gabipiazza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também adoro a marca,uso vários produtos e adoro.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Sabonete da Granado é tudo de bom, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Tomara que aqui em Itabira seja baratinho assim.
    Já quero experimentar, amei a resenha.

    Bjs
    Blog La Rosa Blanca
    FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim, pois na própria loja da marca custa $4,00 reais não dá para fugir disso.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Ajudando no controle e tratamento da acne já adoro, nem exijo no quesito oleosidade. Amei conhecer esse sabonete, quando o meu da Neutrogena acabar já vou correr pra comprar esse. ótimo preço. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, pois sei que oleosidade é complicada mas ele é ótimo para acne, já quero até outro dele mas assumo que tenho que ir na loja própria pois não estou encontrando nas farmácias.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Olaaaaaa!!! Tem muitas opções BBB por aí...esse sulfuroso da granado, Salder S, Nixoderm, Acnase...um otimo custo-benefício! Mas se vcs tiverem com um bom dinheiro sobrando, o melhor do mundo é o Salix da Dermotivin...vale cada centavo!!!!

    ResponderExcluir