27 setembro 2016

Açucarando: Dihair Shampoo & Condicionador Solution Repair Multi reconstrutor!



Hello Açucaradas,


E nada melhor que encerrar a última semana do mês apresentando para vocês a linha capilar que venho usando, depois de muito testar e me jogar sem medo, hoje trago para um açucarando completo dessa linha da Dihair que é a Solution Repair Multi reconstrutor que tinha recebido há um tempo e vim usando quase que diariamente este mês. E em detalhes resenho tudo que eu achei dela.




As embalagens são essas com esse toque antigo e moderno ao mesmo tempo, a de shampoo é tranquila mas achei a de condicionador meio dura e isso me chateou um pouco, dá um trabalhinho tirar o produto dela, mas nada que comprometa, preferia que ela fosse mais molinha, de resto gosto da apresentação.



Como a marca apresenta:


O Shampoo Solution Repair limpa, nutre os fios danificados e reconstrói as fibras de cabelos danificados ou modificados quimicamente, desde a camada mais interior dos fios, até a parte mais externa, com formula de alta tecnologia, é rica em nutrientes, possui o poder de restaurar o estado saudável das fibras capilares desde seu interior, recriando as junções iônicas que estão quebradas, fazendo com que as células formem uma rede sólida. O Solution Repair Shampoo Multi Reconstrutor, cria uma barreira isolante para conter os nutrientes essenciais no interior da fibra e protege de novas agressões. 

Tipo de cabelo:


Cabelos Danificados ou quimicamente tratados

Ação:


Limpa os fios enquanto reestrutura e reconstrói a fibra capilar, devolve força e solidez aos cabelos danificados. Proporciona hidratação, maciez e brilho.

Tecnologia:


Com formula de D-Pantenol – Vitamina B5 proporciona aos fios uma hidratação de longa duração, melhora sua maleabilidade, reduz a formação de pontas duplas, restaura cabelos agredidos, danificados e proporciona brilho.

 Ácido Láctico - tem o poder de reconstruir as junções iônicas, garantem a coesão celular no coração da fibra. Os cabelos são fortalecidos e recuperam toda a resistência.

Benefícios:


- Nutrição;

- Hidratação intensiva; 

- Reparação da fibra capilar; 

- Brilho;

- Proteção contra as agressões químicas;

- Maciez e Sedosidade.

Modo de Uso:


Com os cabelos úmidos, aplique uniformemente o Shampoo Solution Repair por todo o cabelo massageando os fios levemente até fazer espuma. Enxague completamente.  Se necessário repita a aplicação. Para um melhor resultado aplique o Condicionador Solution Repair ou a Máscara Solution Repair.


Resultado:


Cabelos Limpo, hidratados e com nutrição profunda nas zonas mais sensibilizadas.


A minha opinião:


Ele tem um consistência bem leve e fluída,  espalha  bem pelos cabelos e faz bastante espuma, ele é cintilante e amarelinho, tem um perfume gostoso, faz uma boa limpeza ao mesmo tempo que vai reconstruindo os fios, deixando limpos e hidratados ao mesmo tempo, algo que achei interessante e diferente ao mesmo tempo, não pesa e nem deixa os fios gordurosos, mas não chega a ser uma limpeza profunda, digo mediana.



Como a marca apresenta:

 
O Condicionador Solution Repair age profundamente nas zonas mais sensíveis, nutri, hidrata e condiciona perfeitamente os fios facilitando o desembaraçar. Sua fórmula exclusiva de D-pantenol e Ácido Láctico repara e promove hidratação e fortalecimento dos cabelos. O Solution Repair Multi reconstrutor da DiHair, cria uma barreira isolante para conter os nutrientes essenciais no interior da fibra e protege de novas agressões. 

Tipo de cabelo:


Cabelos Danificados ou quimicamente tratados

Ação:


Desembaraça e condiciona os fios, restaurando e reconstruindo instantaneamente as fibras desde seu interior.

Tecnologia:


Com formula de D-Pantenol – Vitamina B5 proporciona aos fios uma hidratação de longa duração, melhora sua maleabilidade, reduz a formação de pontas duplas, melhora a condição dos cabelos agredidos e danificados e proporciona brilho.

Ácido Láctico - tem o poder de reconstruir as junções iônicas, que garantem a coesão celular no coração da fibra. Os cabelos são fortalecidos e recuperam toda a resistência.

Benefícios:


- Nutrição;

- Hidratação Intensiva; 

- Reparação da fibra capilar; 

- Brilho;

- Proteção contra as agressões químicas;

- Maciez e Sedosidade;

- Promove total desembaraço nos fios, facilitando o penteado.

 

Modo de Uso:
2 Modos


1 - Após lavar com o Shampoo Solution Repair, aplique o Condicionador Solution Repair e massageie levemente os fios. Enxaguar em seguida para retirar o produto.

2 - Ou após lavar com o Shampoo Solution Repair, hidratar com a Máscara Solution Repair, condicione com o Condicionador Solution Repair para fechar as cutículas e finalizar o processo de reconstrução capilar. Enxaguar em seguida para retirar o produto.

Resultado:


Promove cabelos fáceis de pentear, totalmente hidratados, macios nutridos e com brilho intenso. 

   



A minha opinião:

 Ele é leve e fluído igual ao shampoo com essa quantidade já consigo usar no meu cabelo, também é amarelinho e tem o mesmo perfume suave e gostoso, espalha muito fácil pelos cabelos e ao ser retirado, a gente sente a maciez do cabelo no toque, ele fica tão gostoso e leve. Não pesa em nada.



O que mais me surpreendeu nessa linha, mesmo sendo de reconstrução com o uso diário, não pesa em nada nos cabelos, somente com ambos o cabelo já fica fácil de pentear, leve e com um brilho lindo e mesmo com o uso continuo não dá efeito rebote, e olha que com meu cabelo curto isso acontece muito, mas com ele foi diferente, o resultado ficou muito bacana e do jeito que eu gosto, volume controlado e na medida, não deixou meus fios oleosos ou com frizz, ele tratou desde o primeiro uso. Rolou muito amor e carinho por essa linha e estou usando até a última gota, até o boy adorou o resultado dela nos seus cabelos, ganhou o respeito de todos aqui em casa e cabelos com vida e reconstruídos esbanjando vitalidade.

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Parece ser bons produtos
    mas não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa linha, mas parece ser realmente muito boa.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, adorei usar ela. Deu outra vida aos meus cabelos.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Desconheço a marca, mais pela sua resenha ele me traria muitos beneficios!!!
    Algum site especifico?

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim e vale super a pena. No próprio site da marca vende.
      http://www.lojadihair.com.br/

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Muito boa a resenha, bem explicadinha. Não conheço a marca, mas com tantos benefícios deve ser realmente muito bom esse kit.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, gostei demais de usar, meus cabelos ficaram renovados.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Gostei da resenha, muito boa a dica
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Amei seu post, não conhecia nenhum desses produtos e amo sua maneira de se expressar.
    Beijocas lindona.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir