quinta-feira, 1 de setembro de 2016

5 peças essenciais no closet de toda mulher por Helena Lunardelli!




Hello Açucaradas,


E dicas de moda é sempre bacana e fundamentais para nós mulheres, acho bacana sempre estar informada de tendencias, peças clássicas, dia a dia para ajudar a construir um bom guarda roupa sem gastar em excesso ou comprar peças erradas que depois vira aquele pesadelo, e nada mais justo compartilhar com vocês açucaradas pautas incríveis que recebo sobre, que é o caso do post de hoje com 5 peças essenciais no nosso armário que acaba sendo nossa salvação em todos os  momentos.  

5 peças essenciais no closet de toda mulher por Helena Lunardelli


As mulheres adoram renovar as roupas do closet. Novas tendências surgem a cada estação, fazendo a cabeça e o armário das fashionistas. Mas, ter peças coringas no guarda-roupa ajuda sempre a manter o estilo e garantir o look adequado para qualquer ocasião.

A top blogger Helena Lunardelli, do F*Hits Team, elegeu as cinco peças essenciais no guarda-roupa de uma mulher.

1 – Camisa Branca

A camisa branca é atemporal e combina com todos os estilos. A peça é clássica e não pode faltar no guarda-roupa feminino. Na hora de compor o visual, ela passa a imagem de sofisticação e elegância.

2 – Blazer preto

Ele demonstra a confiança de uma mulher poderosa. O blazer preto é indispensável no closet feminino e pode ser a salvação da reunião de última hora. É uma peça-chave que combina com todas as estações e diversas ocasiões, inclusive, as informais.

3 – Calça jeans

É a peça mais vendida do mundo. Das mais jovens às mais experientes, todo mundo gosta de jeans e combina com vários looks. As mulheres que não dispensam a boa e velha calça jeans devem escolher uma peça lisa, sem detalhes, e com corte tradicional.


4 – Scarpin preto

Não há mulher que não ame um scarpin. O calçado queridinho das fashionistas é sinônimo de feminilidade. O clássico preto não sai de moda e precisa de espaço no closet, podendo variar de tamanho do salto.

5 – Sandália nude

É um calçado discreto que combina com todo tipo de look. O que define o sapato tom de pele é sua versatilidade.





Eu adoro o estilo da Helena e super me inspiro vendo o instagram dela e achei essas dicas super bacanas e acaba sendo peças que já temos em nosso armário ou que conseguimos com preços que cabem no nosso orçamento e que tem em vários estilos e cortes para encontrar o que melhor se encaixa nas nossas necessidades e personalidades.

Beijos Açucarados!


4 comentários:

  1. Que look lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. A camisa e o blazer preto com certeza são as peças mais coringas da vida...
    Adorei o post!
    :*

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre, é aquela que sempre nos salva.

      Beijos Açucarados!

      Excluir